A atriz falou sobre os prazeres de ser mãe pela segunda vez e evitou falar sobre a relação com o ator Jonatas Faro

Dani Winits vai a evento sem Guy, de dois meses:
Claudio Augusto
Dani Winits vai a evento sem Guy, de dois meses: "Sempre dá um aperto no coração deixá-lo em casa"
Em ótima forma, Danielle Winits foi prestigiar o leilão beneficente promovido pela Sawary Jeans, em prol do Hospital do Câncer de Barretos, que aconteceu na noite desta quinta-feira (9), na boate Kiss and Fly, em São Paulo. “Eu acho que participar de um evento desse porte é muito importante. Vale a pena enfrentar o frio de São Paulo".

Apesar de ter dado à luz há pouco menos de dois meses ao Guy , filho de seu casamento com Jonatas Faro , Danielle Winits conversou com o iG Gente e questionada se teria vontade de, no futuro, ter uma menina, ela não descartou a possibilidade. “Mas vocês gostam de filhos, hein?”, disse em tom de brincadeira. “Eu nunca digo nunca, quem sabe? Por enquanto está tudo certo”, limitou-se. No entanto, a atriz não quis falar sobre a relação com Jonatas, apesar de ter dito recentemente que estava feliz .

Sob

Ainda não é hora de trabalhar:
Claudio Augusto
Ainda não é hora de trabalhar: "Só em setembro eu começo a ensaiar o meu próximo espetáculo, o ‘Xanadu’”
re a segunda maternidade, a atriz revelou que encarou com muito mais tranquilidade do que quando engravidou do primeiro filho, Noah , em 2007. "Foi bem menos dramático porque você não fica tão ansiosa, é bem mais tranquilo. Apesar disso, o amor e a felicidade é a mesma, como se fosse um presente só de Deus.”

Dando uma escapadinha rápida para participar do evento, Danielle contou que ficou apreensiva por deixar seu bebê recém-nascido em casa. “Sempre dá um aperto no coração deixá-lo em casa, mas eu acho que deixar um filho por uma causa assim não tem problema. Ele está em boas mãos também, está com a família.”

Aparentando ter voltado ao seu peso de antes da gravidez, a atriz revelou que ainda não começou nenhuma dieta, mas que continua amamentando. “Não me pesei ainda não, não tive nem tempo, mas não estou fazendo nada ainda (ginástica e dieta) e acho nem está na hora! Não tem nem um mês e meio ainda, então eu estou com calma. Continuo amamentando”.

Sobre voltar ao trabalho, Danielle contou que ainda não tem nada em vista para TV, já que fica de licença maternidade até agosto, mas que em breve começa a ensaiar para um novo musical no teatro. “Do Noah eu trabalhei muito rápido, mas agora do Guy eu estou podendo descansar mais um pouquinho. Só em setembro eu começo a ensaiar o meu próximo espetáculo, o ‘Xanadu’”.

Inspiração para os nomes

Como na primeira gestação, que escolheu Noah para registrar seu filho com Cássio Reis , Danielle surpreendeu a todos ao anunciar que o nome do segundo filho seria Guy, já que não é um nome comum. A atriz explicou que prefere nomes mais simples e contou que Guy vem de uma particularidade.

“Eu gosto de nomes curtos, que não dão margens para apelido. Na verdade, Guy é ‘cara’ em inglês e tenho uma história particular envolvendo isso, então é Guy, o cara.”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.