Na companhia do primogênito Noah, atriz evita falar sobre novo relacionamento, mas ressalta sintonia dos dois filhos

Danielle Winits
AgNews
Danielle Winits
Danielle Winits , que neste mês de julho foi flagrada diversas vezes na companhia do ator Carlos Machado , chegou preparada para atender a imprensa no primeiro dia da Beauty Week, feira de Perfumes e Cosméticos Importados, na tarde desta quarta-feira (13), no Transamérica Expo Center, em São Paulo. “Minha vida pessoal é intransferível e pessoal”, avisou a atriz antes mesmo de ser questionada sobre o novo affair.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Na companhia do primogênito Noah , que está de férias e que já conheceu o novo namorado da mãe , Danielle contou que não existe ciúmes do mais velho com o mais novo, Guy , que está com quase três meses. “O Noah é o irmão perfeito. Nunca vi um irmão ficar sem sentir ciúme do outro pequenininho que chega. Ele está curtindo. Melhor impossível”, disse ela sobre o herdeiro do ator Cássio Reis.

Já sobre o caçula, filho de seu relacionamento com Jonatas Faro , Dani também não tem do que reclamar. “Ele não chora, é um anjo de luz e tranquilidade. Não dá trabalho”, se derreteu a atriz,

que ainda completou: “A maternidade soma para qualquer mulher. É a plenitude”.

Winits está afastada do trabalho para cuidar de Guy, mas já voltará à labuta no final do ano com o musical "Xanadú". “Ainda não dá para dar mais detalhes”, despistou.

Danielle Winits
AgNews
Danielle Winits


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.