Ex-panicat fala sobre sua vida com o jogador Dentinho na Ucrânia e sobre os preparativos do casamento, que acontece em 9 de junho

Dani Souza:
André Giorgi
Dani Souza: "Sou dona de casa. Cuido do meu marido"

Dani Souza virou dona de casa. Mas nada de lavar roupa e limpar o chão. A vida da ex-panicat e repórter da Record é de madame. Na Ucrânia, para onde se mudou em 2011 ao lado do namorado, o jogador Bruno Ferrari , o Dentinho, Dani tem uma vida mais tranquila: tem empregadas, faz compras para a casa, vai à academia e cuida da beleza.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

"Eu virei dona de casa. Cuido do meu marido", disse a ex-assistente de palco do "Pânico na TV!" em conversa com o iG Gente durante sua passagem pelo São Paulo Fashion Week, nesta terça-feira (24). Dani também se ocupa fazendo aulas particulares de russo todos os dias. "Vou ficar cinco anos por lá, ou sei lá quantos anos. Tenho que aprender", contou.

Dentinho e Dani Souza em Jurerê Internacional no réveillon
AgNews
Dentinho e Dani Souza em Jurerê Internacional no réveillon
No dia 9 de junho, Dani e Dentinho trocam alianças em São Paulo, e um dos motivos da viagem ao Brasil são os preparativos para o casamento. Enquanto Dentinho está em pré-temporada em Dubai depois de passar a virada de ano com a mulher em Florianópolis , Dani escolhe o buffet e o bolo, faz a lista de convidados... Só o vestido que ela quer comprar lá fora. "Eu quero comprar na Europa, Elie Saab".

Na entrevista, Dani também falou sobre propostas de trabalho que recebeu por lá e sobre as recentes notícias sobre as panicats de que algumas delas são garotas de programa. Assunto este velado pela assessoria da modelo. "Ela não vai falar sobre isso", adiantou a assessora, que acompanha sua carreira no Brasil. "Ela tem recebido várias propostas de entrevistas na Record, no SBT. Para fazer fotos. Mas o Dentinho não deixa. Ele tem muito ciúmes dela". Confira o bate-papo...

iG: Está sentindo saudades do Brasil?
Dani Souza:
É bom. Fico seis meses lá e tudo o que você sente falta aqui no Brasil, você mata a saudade quando vem pra cá.

iG: E como estão os preparativos para o casamento?
Dani Souza:
Eu fico até o dia 5 e estou aproveitando para ver salão, buffet... essas coisas. O buffet vai ser a Casa Pietra, que acabou de abrir em de Moema. E o vestido, eu quero Elie Sabb. Vou comprar na Europa mesmo.

iG: Se sente pronta para o casamento?
Dani Souza:
Nunca imginei casar, mas agora fui visitar o espaço e pensei 'nossa, vou casar mesmo'. É muito gostoso.

iG: E como está sua vida na Ucrânia? Está trabalhando?
Dani Souza:
Eu virei dona de casa, eu cuido do meu marido. Vou treinar, cuido do cabelo, dermatologista, essas coisas de estética, mas sou mais dona de casa. Me convidaram para apresentar um reality show dos brasileiros lá, só que não aceitei. É como se eu tivesse de férias, fiquei dez anos trabalhando, agora estou descansando um pouco.

iG: Eles te procuraram para apresentar um programa, então?
Dani Souza:
Partiu de uma emissora de lá, quando a gente saiu daqui do Brasil. Mas eu ainda estou aprendendo russo, então eu acho legal você saber e estar identificado com a língua deles, que a gente vai usar bastante.

Dani Souza fica no Brasil até o dia 5 de fevereiro
André Giorgi
Dani Souza fica no Brasil até o dia 5 de fevereiro
iG: Você frequenta uma escola de línguas? Tem assédio das pessoas nas aulas?
Dani Souza:
Estou fazendo aulas todos os dias, vou ficar cinco anos, ou sei lá quantos anos. Mas eu tenho uma professora particular que vai em casa todos os dias. Pra gente é difícil ir a um lugar onde só tem russos, então é melhor que ela venha em casa dar as aulas. Quero aprender o básico para depois ir para uma escola.

iG: E o assédio? Eles sabem quem você é nas ruas?
Dani Souza:
Não existe com a gente, mais com os jogadores. Ainda bem. É gostoso você poder andar na rua tranquila. Vou ao mercado, faço tudo sozinha. E no Brasil não dava para fazer isso fazia tempo. O assédio não incomodava, mas não dava para ir para qualquer lugar. Ainda mais deixar a casa aberta como a gente faz lá. Não tem perigo nenhum.

iG: Você acompanhou as notícias sobre as panicats nos últimos meses?
Dani Souza:
Não perco tempo lendo, leio as coisas mais sérias, até o twitter às vezes eu esqueço. Prefiro ir viajar do que perder tempo com essas essas. A mídia e o trabalho que eu tinha aqui no Brasil pra mim é passado, então não ligo muito.

iG: E você e o Bruno estão bem? Querem ter filhos?
Dani Souza:
Depois de casar sim. A gente já vem ensaiando, praticando, só que vamos esperar né? Fazer tudo certinho para o povo não falar mal né? Já falaram tanto. A gente consegue morar tão longe, num lugar muito frio, as pessoas são frias demais. Então quando só está só eu e ele em casa, que a gente se completa.

iG: Vai levar alguma coisa do Brasil para não ficar com saudades?
Dani Souza:
Já vou começar a fazer as malas. A gente sempreleva comida, leva muita coisa. Tenho que levar comida, carne, feijão. Muito congelado. Porque o gosto é muito diferente. Até quando a gente faz. Eles também comem muito pouco, sopa.

iG: Quantas malas você leva?
Dani Souza:
Umas 10 malas mais ou menos.

Dani Souza fica no Brasil até o dia 5 de fevereiro
André Giorgi
Dani Souza fica no Brasil até o dia 5 de fevereiro

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.