Apresentadora do Furo MTV pretende renovar contrato com a emissora. Segundo ela, Marcelo Adnet, do Adnet ao Vivo, também renovará

Dani Calabresa, da MTV, nega negociações com a Rede Globo
Claudio Augusto
Dani Calabresa, da MTV, nega negociações com a Rede Globo

Dani Calabresa afirmou que ela e o marido, Marcelo Adnet , não receberam proposta para irem trabalhar na TV Globo. “Não fizemos nenhuma reunião com a Globo. Não tem proposta. Não existe nada concreto”, disse a apresentadora da MTV, na noite de segunda-feira (26), no aniversário de 50 anos de Célia Forte , da Morente Forte, assessoria de imprensa de produção teatral, no Paris 6, em São Paulo.


Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

A apresentadora do Furo MTV está na emissora desde 2008, mesmo período que o marido, e jurou estar satisfeita onde trabalha. “Estou super feliz na MTV. Eu e o Marcelo pretendemos continuar na emissora. O contrato termina no final deste ano e acho que vamos renovar, espero”, disse ela.


Propostas para trocarem de emissora, existem desde 2009. “Sempre recebemos de outros canais, de projetos teatrais e outras coisas, mas isso não significa que iremos”. Mas, e se a proposta for boa? “Se pintar uma legal, aí é de se pensar”, contou.


Casada com o apresentador do Adnet ao Vivo, desde 2010, sua maior preocupação é em aumentar a família. “A gente ama criança e queremos muito ter. É uma prioridade ter filhos. Só que como viajamos muito, agora não dá”, falou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.