A ex-dançarina deixou a atração sem avisar e o programa fez campanha para ela sair de "A Fazenda". Quem está certo nessa história?

Fora Dani Bolina!
Photo Rio News
Fora Dani Bolina!
Com um mês de confinamento em "A Fazenda", Dani Bolina já estava fora do reality show. Justificativas não faltaram sobre sua saída precoce: rejeição e inveja dos outros fazendeiros são alguns dos motivos dados por ela durante uma entrevista reveladora no último domingo (28) no "Programa do Gugu". ( Leia mais aqui )

No entanto, o que Dani realmente acredita foi que a campanha dos ex-colegas do "Pânico na TV!" pelo Twitter foi decisiva para que ela deixasse a quarta edição do reality da Rede Record. #FORABOLINA foi propagado pelo microblog e em pouco tempo estava entre os tópicos mais comentados da rede social.

Relembre a trajetória de Dani Bolina em "A Fazenda"

"Até campanha para eu sair fizeram? Vou começar a falar as coisas, não sou baú para guardar segredo!", escreveu Dani no microblog assim que ficou sabendo. Diante de mensagens de seus seguidores, que a chamavam de "traíra", ela quis explicar o porquê ter deixado a Rede TV! sem avisar nada antes. "Não foi planejado, não fui traíra, fui buscar novos desafios para a minha vida".

O iG Gente quer saber: quem tem razão nessa história? Dani Bolina ou o "Pânico na TV!"?

[]

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.