Ex-assistente de palco teria feito declarações polêmicas no programa de Ana Hickmann e cria novo atrito com o "Pânico"

Dani Bolina em programa da Record: declarações polêmicas
Reprodução
Dani Bolina em programa da Record: declarações polêmicas
Com sua saída do reality show "A Fazenda", Dani Bolina tem cumprido uma série de compromissos na Record. E sempre fazendo muito barulho. Na última semana foi ao "Tudo é Possível", de Ana Hickmann, e gravou participação no quadro "Máquina da Verdade" - onde respondeu perguntas polêmicas em um detector de mentiras profissional. O programa vai ao ar no dia 18.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Ao ser questionada, por exemplo, se "algumas panicats são garotas de programa", respondeu: "Algumas são" . Ainda de acordo com a assessoria de imprensa da emissora, ela também revelou que uma ex-Panicat deixou o programa depois que "sofreu assédio sexual dentro do Pânico" .

A notícia vazou e algumas assistentes de palco do programa da RedeTV! já se mobilizaram até para tentar impedir o "Tudo é Possível" de ir ao ar. No Twitter, Nicole Bahls condenou Dani: "Ridículo a atitude da @dbolina". "Posso adiantar que eu nao faço e nunca fiz programa... Mas nem por isso condeno, respeito acima de tudo!", escreveu.

Dani Bolina e Nicole Bahls
Photo Rio News
Dani Bolina e Nicole Bahls
NÃO É BEM ASSIM...

Dani também recorreu ao microblog para dar sua versão dos fatos. "Em nenhum momento citei que eram panicts atuais e não expus ninguém. Existiram muitas meninas que passaram por lá", disse. "Trabalhei 7 anos lá, sou muito grata a tudo o que fizeram por mim! Não tentem inventar histórias e distorcer minhas palavras para me jogar contra eles! Aliás, hoje já conversei com o Alan e o Emílio, não temos problema algum!".

Procurada, a assessoria da RedeTV! disse que Emílio Surita não quer se pronunciar sobre o assunto. Já o diretor do programa, Alan Rapp , disse à reportagem que estava gravando um quadro e não poderia falar.

GUERRA NOS BASTIDORES

A repercussão da saída de Dani Bolina do programa "Pânico na TV!" parece não ter fim. Depois de ser acusada de traíra pelos seus ex-colegas por ter ido repentinamente para "A Fazenda", a assistente de palco está cumprindo sua promessa de "começar a falar as coisas" , como escreveu em seu Twitter no final de agosto. "Não sou baú para guardar segredo!".

A assessoria da Record garante que não teme processos ou uma possível investigação do Ministério público, que já estaria atrás de uma possível "rede de prostituição": "Se foi a Dani que falou, ela que tem que responder". 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.