Aos sete meses de gravidez, a apresentadora contou que ainda não terminou o quarto da filha, Alice, e que quer ter parto normal

Daniela Albuquerque ao lado do marido, Amilcare Dallevo
Claudio Augusto
Daniela Albuquerque ao lado do marido, Amilcare Dallevo

Grávida de sete meses, Daniela Albuquerque foi com o marido, Almicare Dallevo , à festa Top Night Mercedes-Benz, realizada na Casa Fasano, na noite desta quinta-feira (2), em São Paulo.

Em entrevista ao iG Gente , a apresentadora falou como está sendo a gestação. "Não tenho enjoos. Desejos eu tive mais no começo, de coisas que comia na minha infância, como pão com ovo e manga-espada. Meu único medo é de virar de lado quando estou deitada e 'esmagar' a barriga", contou.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

O nome da filha, Alice , não foi escolhido à toa. "Significa verdadeira. É forte, eu acho maravilhoso", derreteu-se Daniela. Apesar de estar perto de dar a luz, a apresentadora revelou que o quarto da neném ainda não está pronto. "Mas quero deixar neutro, bem clarinho, sem nenhum tema. Li em uma pesquisa que é importante para que, conforme ela for crescendo, crie sua identidade", completou.

E como a maioria das mães, Daniela espera que a filha nasça de parto normal. "A minha família inteira foi assim. E eu quero muito. Estou fazendo de tudo, ioga, respiração, alimentação", afirmou.

Leia Ainda: "Vamos comemorar o nosso amor", diz Daniela Albuquerque

Apesar do barrigão de grávida, a apresentadora disse não ter engordado muito. "Estou bem desencanada. Quando você tem uma alimentação saudável e faz atividades físicas, não tem como engordar", finalizou.

    Leia tudo sobre: gravidez
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.