Apresentadora assume erros e fala sobre a gravidez e o casamento com o dono da RedeTV!, Amilcare Dallevo

Daniela Albuquerque:
Divulgação
Daniela Albuquerque: "Na prática, ser a mulher do Amilcare não ajudou nem atrapalhou minha carreira"
Em entrevista para a revista “Contigo!” que chega às bancas nesta quarta-feira (14), Daniela Albuquerque falou que se incomoda com as piadas e críticas feitas a seu respeito. “Em dois anos e meio fazendo programa ao vivo, cometi cinco gafes. Sim, eu disse que o ano tinha 361 dias. Errei, assumo, peço desculpas e quero ficar mais atenta para não cometer deslizes. Mas fico revoltada quando apontam uma gafe que não cometi.”

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Grávida de oito meses de sua primeira filha com Amilcare Dallevo , a apresentadora do “Manhã Maior” ainda falou sobre as possíveis regalias que teria por ser mulher do presidente da RedeTV!. “Na prática, ser a mulher do Amilcare não ajudou nem atrapalhou minha carreira. Estudei muito, fiz faculdade de jornalismo e logo me formo como atriz, após três anos estudando.”

LEIA TAMBÉM: Daniela Albuquerque sobre cuidados com a filha: "Quero fazer tudo"

Ainda sobre o trabalho, Daniela diz que não existe rixas com a colega de emissora Luciana Gimenez . “Não somos carne e unha, mas não tem essa de rixa. Quando anunciei minha gravidez, Luciana me deu os parabéns e um livro ótimo sobre bebês. A gente nunca teve essa bobagem de brigar por camarim. Todos são amplos e bem decorados.”

E MAIS: Daniela Albuquerque ganha chá de bebê da mulher do Amaury Jr.

Prestes a dar à luz Alice, a apresentadora disse que gosta de sua aparência durante a gestação. "Grávida, eu me acho um mulherão. Tenho feito fotos minhas no espelho, passando cremes (risos). Eu me sinto muito mais poderosa agora do que em qualquer época na vida.”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.