Ator contou que é amigo de sua colega de elenco em "Fina Estampa" e que a adora. "É uma alegria fazer uma cena com ela", disse

Dan Stulbach: “Eu adoro o Oscar. Este ano estou torcendo pelo ‘O Artista’, que é um filme lindo, doce, incrível”
Claudio Augusto
Dan Stulbach: “Eu adoro o Oscar. Este ano estou torcendo pelo ‘O Artista’, que é um filme lindo, doce, incrível”
“Cinéfilo e e ‘Oscaréfilo’”. Foi assim que Dan Stulbach se definiu ao chegar na Oscar Party 2012, organizada pela Heineken, na noite deste domingo (26), em São Paulo. O objetivo do evento era reunir formadores de opinião, atores e convidados para assistir ao Oscar ali mesmo, em um telão, enquanto degustavam petiscos e bebidas.

Saiba tudo o que aconteceu no Oscar 2012

“Eu adoro o Oscar. Este ano estou torcendo pelo ‘O Artista’, que é um filme lindo, doce, incrível”, contou Dan, que mais tarde viu sua aposta levar três estatuetas, de melhor diretor, melhor filme e melhor ator.

Veja ainda: Os momentos mais divertidos e inusitados do Oscar 2012

Dan Stulbach adora gravar cenas com a amiga Julia Lemmertz
Claudio Augusto
Dan Stulbach adora gravar cenas com a amiga Julia Lemmertz
"Fina Estampa"

Gravando a reta final de “Fina Estampa” , que termina em abril, o ator disse não saber com quem seu personagem, Paulo, irá terminar a trama. “Ele se aproximou da Esther ( Julia Lemmertz ), o que é legal. Existe a possibilidade deles ficarem juntos, sim. Ele (Paulo) cuidando do bebê dela foi uma cena bem boa de fazer. Mas também tem a Vanessa ( Milena Toscano ). Ih, sei lá. O destino depende do diretor, Aguinaldo Silva ”, disse.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Dan ainda foi só elogios à colega de trabalho e amiga, Julia Lemmertz. “Eu adoro ela. Sempre é uma alegria fazer uma cena com ela. Seja brigando, namorando. A gente se diverte contracenando”, comentou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.