Mãe do ator ficou sabendo da notícia pela imprensa

Dado Dolabella
AgNews
Dado Dolabella
Dado Dolabella vai aumentar sua prole. O ator, que já é pai de Eduardo e João Valentim , comemora a chegada de mais um filho. Desta vez, com a produtora musical Juliana Wolter , com quem ele está namorando “há algum tempo”, como informou seu assessor. Juliana está grávida de quatro meses.

Pepita Rodrigues , mãe de Dado, também festeja a chegada de mais um netinho. “Quem sabe essa não é a hora de ele ter outra criança? De repente, vai dar muita alegria e paz para ele. Criança é sempre uma benção e eu quero ver o meu filho feliz”, afirmou a atriz ao iG Gente. Dado está na casa de Pepita desde que se separou de Viviane Sarahyba , em agosto de 2010. "Ele está morando comigo enquanto não resolve a parada dele com a Viviane", explicou a atriz, que que conheceu a nova nora há alguns meses. "Ela é uma pessoa linda, trabalhadora, extremamente do bem", elogiou.

Pepita contou também que soube da notícia pela imprensa, já que chegou há poucas horas da Europa e encontrou o filho dormindo. “Ele passou a noite gravando o CD dele”. Dado está produzindo um álbum de músicas próprias e fazendo shows por todo o país, além de seguir seu contrato com a Record.

Apesar da profissão da namorada, o novo trabalho do ator não tem a produção de Juliana. “Ela só está na condição de namorada”, comentou a assessoria de Dado.

Em fevereiro, Dado Dolabella passeia no Rio de Janeiro com a mãe, Pepita, e a namorada, Juliana Wolter
AgNews
Em fevereiro, Dado Dolabella passeia no Rio de Janeiro com a mãe, Pepita, e a namorada, Juliana Wolter

Em entrevista exclusiva à revista Quem, que chega às bancas nesta quarta-feira (11), o ator revelou a nova paternidade e mostrou seu misto de sensações. “Estou muito feliz e, ao mesmo tempo preocupado. A responsabilidade é três vezes maior”, disse à reportagem.

João Valentim, que está com um ano e quatro meses, é filho de Viviane Sarahyba . Já Eduardo, um mês mais novo que João, é fruto de um rápido relacionamento do ator com Fabiana Neves .

Dado Dolabella e Juliana Wolter
AgNews
Dado Dolabella e Juliana Wolter

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.