Ator pagou apenas parte do primeiro mês de pensão alimentícia do filho. De acordo com o advogado de Viviane Sarahyba, ele não ajuda nas despesas desde agosto

Dado Dolabella sofrerá ação de execução
AgNews
Dado Dolabella sofrerá ação de execução
Dado Dolabella mais uma vez pode enfrentar problemas com a Justiça. Segundo Sérgio Calmon , advogado de Viviane Sarahyba , ex-mulher de Dado, o ator não pagou integralmente a pensão provisória estabelecida em audiência em fevereiro. Dado e a publicitária haviam entrado em acordo no ano passado a respeito dos termos do divórcio e da guarda de João Valentim, de 1 ano e dois meses, filho dos dois. Entretanto, pouco depois o ator voltou a contestar o valor da pensão.

“Não posso dizer quanto, mas Dado pagou muito abaixo do combinado”, disse ao iG o advogado de Viviane, Sérgio Calmon. “É a primeira vez que ele dá qualquer quantia para o filho desde agosto. Na verdade, o dinheiro nem está disponível porque o cheque ainda não foi compensado. Ele não pagou o valor estipulado pela Justiça e muito menos o que o irmão dele disse, os tais R$ 8 mil”, afirmou Calmon, se referindo a uma nota publicada no jornal Extra em que Gilberto Di Piero teria dito que o irmão ofereceu R$ 8 mil de pensão.

O advogado declarou que não pretende esperar para ver se o ator irá pagar o restante do valor e vai entrar com uma ação de execução que pode levar Dado a ser preso novamente. “Porque a fome não espera”, concluiu Calmon.

Procurado pelo iG , Dado Dolabella disse que preferia não entrar em detalhes, mas afirmou que pagou a pensão. “Paguei na quarta-feira de cinzas. Inclusive tenho os recibos. Prefiro não entrar em detalhes para não expor a mãe do meu filho”, afirmou ele.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.