Durante estreia de filme no Rio, ator conta que "colocar os cílios é torturante. E a depilação também é muito difícil"

Otaviano Costa conseguiu uma brecha na agenda, e foi prestigiar a pré-estreia de "Retratos Falhados". O ator interpreta um jornalista, que tenta divulgar escândalos. “Faço um apresentador de TV. Meu personagem tenta colaborar com a sociedade, desvendando autores de crimes”, revela ele, que conta ter gostado muito do resultado do trabalho, e que está satisfeito com a profissão.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Brincalhão, Otaviano, que interpreta Elaine, em “Morde e Assopra”, fiz que agora dá mais valor nas produções femininas. “Gastar uma hora e meia para se arrumar não é fácil. Hoje sei que dói ser mulher. Dá muito trabalho”, sorri. Para o ator, a pior parte é a depilação, e a maquiagem. “Colocar os cílios é torturante. E a depilação também é muito difícil. Mas, sempre estou disposto a fazer tudo pelo personagem”, afirma.

Otaviano Costa
AgNews
Otaviano Costa

Sua primeira frase sobre Olívia, sua primogênita, fruto de seu casamento com a atriz Flávia Alessandra , é para falar do crescimento rápido. “Ela é um bebê gigante. Está enorme, com 73 centímetros, e 9,5 kg, e isso com apenas sete meses”, descreve. Ele conta que a filha está numa fase ‘parabólica’, que capta tudo ao seu redor.

“Ela é muito atenta, e adora comer. Olívia mamou pouco no peito. Cedinho, já queria saber de papinha”, diz. “Alessandra ficou toda sentimental com a desconexão delas depois do fim da amamentação. Mas, fomos a médicos, nutricionistas, e eles falaram que ela tinha muito apetite, e que já podíamos inserir alguns alimentos na dieta”, conta.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

O ator comenta que está conseguindo conciliar o compromisso profissional, mesmo com a correria do dia. “Eu e Alessandra estamos trabalhando muito. Mas, estamos mantendo o equilíbrio com as tarefas de casa, e com as crianças”, fala. “Olívia é uma combinação perfeita das nossas características. Estamos aprendendo a entender o que ela quer”, assume. Para ele, a relação só aumentou com a chegada de Olívia. “Alessandra sabe driblar o trabalho, a maternidade, o cuidado com a casa, e comigo”, garante.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.