Luísa Sonza expulsa homem da plateia de seu show
Reprodução
Luísa Sonza expulsa homem da plateia de seu show

A cantora Luísa Sonza expulsou um homem da plateia de seu show na Virada Cultural de São Paulo na tarde deste domingo (29). De acordo com relatos nas redes sociais, o homem teve uma atitude transfóbica contra uma fã da cantora.

Um vídeo mostra Luísa pedindo para seus seguranças tirarem o homem do local. "Ao mínimo sinal de qualquer preconceito, vocês sabem como é, né? Ih, fora", disse ela ao público, que entoou "ih, fora" em seguida. "Aqui não cabe esse tipo de coisa. Nem aqui e nem em lugar nenhum", continuou a artista, que foi aclamada pelos fãs.

Depois, Luísa se voltou à fã agredida e disse: "Meu amor, você sabe que aqui você é muito acolhida, você é maravilhosa". Confira o registro do momento:

Luísa se apresentou no Palco Viaduto do Chá da Virada Cultural na tarde deste domingo. De acordo com relatos, ela interrompeu o show algumas outras vezes por conta de brigas e assaltos.

De acordo com a própria cantora, 120 mil pessoas compareceram à sua apresentação.

Entre no  canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Siga também o perfil geral do  Portal iG no Telegram!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!