Conheça a história de dois casais formados ao som de Ivete Sangalo
Reprodução - 26.05.2022
Conheça a história de dois casais formados ao som de Ivete Sangalo


Todo mundo tem aquela música que te faz lembrar um alguém especial. É só tocar o primeiro acorde que você já viaja para outro universo pensando na pessoa amada. Em quase 30 anos de carreira musical, as faixas de Ivete Sangalo definitivamente causaram muitos suspiros apaixonados e momentos marcantes de relacionamentos.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Sabendo como as canções da artista embalam a trilha sonora de tantos relacionamentos, o iG Gente conversou com dois casais formados ao som de Ivete, que completa 50 anos nesta sexta-feira (27). Do encontro aguardado de Murilo no Carnaval da Bahia à relação inusitada de Matheus Pires, participante do “No Limite”, com a cantora, conheça as histórias:

“Eu quero o farol dos teus olhos iluminando a minha vida”

Antes de se destacar pela participação no reality da Globo, Matheus Pires curtiu muitas festas com o marido. Contudo, o que Felipe Perrin não sabia quando conheceu o participante do programa de sobrevivência é que ela já havia subido ao palco com Ivete Sangalo em uma situação inesperada.

Felipe explica que Matheus estava fazendo um “detox do Instagram” nessa época, mas o contato entre os dois era constante pelas mensagens, onde foram se conhecendo. “Sou muito fã de Ivete e todo mundo sabe [...] Um certo dia, em um grupo de micareta que eu tenho, o pessoal veio me falar: ‘Você sabia que o boy que você está ficando já derrubou a Ivete do palco?’. Aí eu falei: ‘Hã?’”, compartilha.


Como fã da artista, Perrin ainda conta que foi “cobrar” Pires ao descobrir essa revelação: “Quando eu encontrei ele, eu falei: ‘Que história é essa?’. E foi muito engraçado, porque ele me mostrou todos os vídeos e eu falei: ‘Não acredito que você caiu com a Ivete’. E foi algo que ele escondeu de mim, ou não contou, né? Fui descobrir só depois. Essa história é ótima”.


Felipe Perrin ainda relata que a música “O farol” marcou o relacionamento dos dois também neste período. “A Ivete estava bombando bastante com essa música, que é uma música bem legal, bem astral e que a gente gosta bastante, porque fala: ‘Eu quero o farol dos teus olhos iluminando a minha vida’. [...] A gente é muito para cima e penso que essa música fala disso, por isso que a gente gosta”, diz.


Outra vivência envolvendo Sangalo também é lembrada pelo casal: o show da cantora no Folianópolis, dias após a morte do irmão dela, Jesus Sangalo. “Tinha acontecido uma coisa muito ruim na vida de Ivete. O irmão dela morreu dias antes, então, ela fez o show com o público, que mandou toda aquela energia para ela. E ela fez um show assim bem massa. Lembro bastante desse dia, ela estava toda de preto com adereço na cabeça”, afirma Felipe.

“Sem você tudo é pequeno, tudo fica mais ou menos”

Se por um lado “O farol” foi marcante para a trajetória de Matheus e Felipe, a relação de Murilo Marques Pires e José Sabino é lembrada por “O Doce”. Os dois se conheceram em 2017 e haviam conversado apenas por mensagens antes do primeiro encontro presencial no Carnaval de Salvador, em que a faixa foi tema do bloco de Ivete.

“A gente participava de um grupo de Carnaval de amigos e começamos a conversar. Descobrimos que nós tínhamos gostos em comum, pelo fato dele também gostar muito de axé e da própria Ivete Sangalo. E a gente foi se identificando cada vez mais”, relembra Murilo, que segue descrevendo os desafios de encontrar na multidão o amado, com quem vive um namoro desde então.

“Eu nunca tinha ido ao Carnaval de Salvador. [...] A oportunidade [de se encontrar] seria no bloco da Ivete, que era o único bloco que eu tinha comprado para ir. Foi uma história muito doida, porque o carnaval é aquela multidão e para você encontrar uma pessoa é complicado, porque a gente tinha combinado de se encontrar no início do bloco. E não aconteceu da forma como a gente queria”, pontua.

Murilo Marques Pires e José Sabino namoram há 5 anos
Foto: Acervo Pessoal/Murilo Marques Pires - 26.05.2022
Murilo Marques Pires e José Sabino namoram há 5 anos


“O bloco já tinha começado, a Ivete já tinha saído… e para achar esse menino no meio daquela multidão não foi fácil! Demorou um pouquinho ainda e aí depois ele me achou, não sei como. Foi a primeira vez que a gente se encontrou pessoalmente e terminou por concretizar o nosso romance, porque a gente já tinha essa identificação através das mensagens. E no bloco foi uma química muito forte, que se perpetua até hoje”, expressa.

Murilo relembra que “O Doce” estava tocando neste primeiro encontro: “A gente se encontrou e ela estava cantando a música ‘O Doce’ [...] José é muito fã da Ivete, inclusive tem uma tatuagem no punho[...] Acredito que ele enxerga esse momento como algo muito importante para ele também, pelo fato dele gostar muito da Ivete e de estar comigo até hoje por conta desse amor por ela e pelo Carnaval”.


O início da relação embalado ao som de Ivete fez com que Murilo e José comemorassem há cinco anos o aniversário de namoro no Carnaval, lembrando sempre da influência de Ivete na data. “A Ivete tem uma parcela de importância muito grande. Porque se não fosse o Carnaval, se não fosse o bloco dela, a gente não teria se encontrado. Ou só teria trocado as mensagens, mas como ele era de Recife e eu morava em Belo Horizonte na época, ia ficar bem complicado da gente se encontrar”, opina.

Anos após o encontro em Salvador, o namorado de José também diz que Ivete esteve “presente em todos os momentos”. A gente vai nos carnavais, tenta sempre ir em alguma micareta fora de época com a Ivete, foi na gravação do DVD que ela gravou em 2019, em São Paulo. A gente está sempre ouvindo Ivete em casa e participando de vários momentos dela, na TV também, como apresentadora”.

“A Ivete é uma referência de ser humano, de mulher e de artista que a gente tem muito grande. Ela é uma pessoa que sempre batalhou na vida e até hoje ajuda muitas pessoas. Fora o carisma que ela tem, indiscutível. Por onde ela passa, ela transmite alegria e paz. Eu brinco que a Ivete é amor, ela recebe tanta energia boa que ela passa isso para gente nos shows, passa isso através das coisas que ela fala, sempre muito segura, humana e educada. A Ivete vai fazer 50 anos agora e construiu uma carreira muito consolidada, muito grandiosa no meio artístico. Acredito que é uma das melhores cantoras e melhores vozes femininas do Brasil”, conclui.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!