O ator Mike Hagerty e os protagonistas de 'Friends'
Reprodução 06.06.2022
O ator Mike Hagerty e os protagonistas de 'Friends'

O ator Mike Hagerty morreu nesta quinta-feira, em Los Angeles. A causa da morte ainda não foi revelada. Mike ficou famoso internacionalmente por interpretar o zelador Sr. Treeger, na sitcom norte-americana "Friends".

A informação foi divulgada pela atriz Bridget Everett, com quem atuou na série "Alguém em algum lugar", lançada este ano pela HBO Max.

"Com grande tristeza, a família de Michael G. Hagerty anunciou sua morte ontem em Los Angeles. Um ator amado, seu amor por sua cidade natal de Chicago e por sua família foram os pilares de sua vida. Mike, um marido dedicado, deixa sua esposa Mary Kathryn, sua irmã Mary Ann Hagerty, sua esposa Kathleen O'Rourke e sua filha Meg. Ele fará muita falta", postou a atriz.

Entre os momentos mais emblemáticos de sua atuação em "Friends", está o episódio em que Joey (Matt Le Blanc) começa a encontrá-lo diariamente no quartinho do zelador para ser seu parceiro de dança e ajudá-lo a treinar os passos para conquistar sua amada.

"Eu amei Mike no instante em que o conheci. Ele era tão especial. Estamos devastados por ele ter morrido. Mike era adorado por todo o elenco e equipe de 'Alguém em algum lugar'. Nossos pensamentos estão com sua esposa e família", completou Bridget.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!