Bill Murray em 'Encontros e desencontros'
Divulgação
Bill Murray em 'Encontros e desencontros'

Bill Murray falou sobre a primeira vez sobre a acusação de comportamento impróprio contra ele no set de “Being mortal”, cuja produção foi interrompida pela Searchlight Pictures. Em entrevista à emissora CNBC, o veterano ator descreveu a situação como uma “diferença de opiniões” entre ele e uma mulher, sem dar maiores detalhes sobre o comportamento exato.

— Fiz algo que achei que era engraçado, mas ela não recebeu dessa forma. O estúdio quis fazer a coisa certa, verificar tudo e investigar, então interromperam a produção — apontou Murray, conhecido pelos trabalhos em obras como “Os caça-fantasmas” (1984), “Feitiço do tempo” (1993) e “Encontros e desencontros” (2003).

Murray revelou que está em contato com a mulher ofendida e que os dois estão tentando fazer as pazes para tentar retomar o trabalho. O ator também reconheceu que o mundo mudou bastante desde quando era jovem.

— O que eu achava engraçado antes não é mais engraçado. As coisas mudam, os tempos mudam, e é importante que eu entenda isso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!