Após viralizar, Mayara é ovacionada na Sapucaí
Marcos Porto / Agência O Dia
Após viralizar, Mayara é ovacionada na Sapucaí


Representando a Acadêmicos do Tuiuti, Mayara Lima realiza sonho de desfilar na avenida neste sábado (23). Mayara ganhou os holofotes quando mostrou muita sincronia com a bateria nos ensaios técnicos na Marquês de Sapucaí.

Ela viralizou com vídeo onde a sincronia com os ritmistas que impressiona. Mas, também teve um momento triste às vésperas do desfile. A avó de Mayara faleceu ela desabafou em sua rede social. "Hoje perdi minha vó por parte de pai e foi um dia bem desanimado e triste mim e para minha família." disse Mayara.


Ao entrar na avenida, a jovem de 24 anos demonstrou orgulho em representar a agremiação do bairro de São Cristóvão. “Eu estava doida para esse momento acontecer, eu estava muito ansiosa, é o meu sonho estar aqui, estou muito feliz e muito agradecida por tudo que aconteceu na minha vida.” comentou orgulhosa.

A Acadêmicos do Tuiti é a primeira escola a desfilar no Sambódromo na segunda noite de desfiles do grupo especial. Escola leva para Sapucaí um enredo sobre luta, sabedoria e resistência negra, com o samba “Ka Ríba Tí ÿe – Que Nossos Caminhos se Abram.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!