Zoë Kravitz protagoniza novo filme de
Warner Bros. Pictures/Divulgação
Zoë Kravitz protagoniza novo filme de "Batman" ao lado de Robert Pattinson


Antes de assumir o papel de Selina Kyle/Mulher-Gato em “Batman” (2022), Zoë Kravitz passou por uma situação desagradável envolvendo outro filme do Homem-Morcego: “Batman: O cavaleiro das trevas ressurge” (2012). A atriz tentou fazer o teste para um papel no filme, mas teve seu pedido negado com a justificativa de que seria “urbana” demais para viver a personagem.


“Não sei se a decisão veio diretamente de Christopher Nolan. Acho que provavelmente foi algum diretor de elenco ou mesmo um assistente do diretor de elenco. Ser uma mulher negra e ser uma atriz, e ser informada que não poderia fazer o teste por causa da cor da minha pele, e a palavra ‘urbana’ sendo jogada assim, foi um momento realmente difícil”, afirmou Kravitz em entrevista ao “The Observer”.

Leia Também

A atriz não revelou em qual personagem de “Batman: O cavaleiro das trevas ressurge” tinha interesse. No filme, Anne Hathaway é a responsável por interpretar a Mulher-Gato.

Em outra entrevista recente, ao site “Pedestrian”, Zoë informou que interpretou a Selina como bissexual no filme dirigido por Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson.

Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!