Katy Perry faz comeback com Alesso: em “When I’m Gone”
Marcelo de Assis
Katy Perry faz comeback com Alesso: em “When I’m Gone”

Depois de uma quarentena curtindo o noivado e a maternidade, Katy Perry volta aos palcos em grande estilo nesta quarta-feira. A cantora estreia o espetáculo 'Play', que preparou para a residência em Las Vegas, onde se apresentará até o dia 19 de março de 2022.

Para marcar o início da temporada de shows na cidade, Katy Perry colaborou com o DJ Alesso na faixa "When I'm Gone', lançada nesta tarde. A música já faz parte do repertório da residência e tem data marcada para ganhar um videoclipe: no Instagram, a compositora disse que no dia 10 de janeiro do ano que vem vai entregar aos fãs "tudo o que eles querem". O "lyric video" oficial da canção foi publicado no Youtube de Alesso. Confira:


Leia Também

É a primeira vez que a cantora realiza uma série de shows em Las Vegas. A residência na cidade é comum entre os artistas. Também no fim de dezembro, em 2013, Britney Spears lançou o show "Piece Of Me", premiado como a melhor residência de Las Vegas em 2015 e 2017. Outros famosos que já passaram pelo palco na cidade foram Lady Gaga, Jennifer Lopez, Celine Dion, Janet Jackson, Ricky Martin, Mariah Carey, Gwen Stefani e Christina Aguilera.

Leia Também

Play

O repertório para os shows do "Play" foi divulgado nesta semana, com 19 músicas. Katy Perry fez questão de acrescentar os maiores sucessos da carreira na setlist: "I Kissed a Girl", "Firework", "California Gurls", "Dark Horse", "Hot N Cold" e "Roar" não ficaram de fora.

Além de "Waking Up in Vegas", que faz referência à cidade em que acontece a residência e "Daisies", primeiro single do álbum mais recente "Smile", que leva o nome da filha da cantora com o ator Orlando Bloom, a pequena Daisy, de um ano. Ela também incluiu um cover de "Greatest Love of All", de Whitney Houston.

Para o cenário, a artista apostou em elementos lúdicos que já fazem parte de seus shows, mas de forma completamente repaginada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!