Bruna Marquezine
Reprodução
Bruna Marquezine

A atriz Bruna Marquezine revelou que fez o teste para o papel de Supergirl no filme "The Flash", da DC Comics. A informação foi compartilhada durante entrevista no Podcast Mamilos, divulgada nesta segunda-feira. Bruna, de 26 anos, contou que ficou em segundo lugar na disputa com pelo menos 60 atrizes. Sasha Calle foi a escolhida.

A brasileira lamentou que a pandemia de Covid-19 atrapalhou o processo seletivo, já que, na época, ela não tinha autorização para viajar até Londres, onde seria realizada a filmagem do longa. Bruna ressalta, porém, que esse não foi o único motivo: "existe um momento para tudo e esse papel era dela", refletiu. Mesmo sem o resultado positivo, avaliou que o teste foi uma oportunidade de voltar a acreditar no talento para atuação.

"Quando terminei o teste e desliguei a câmera eu comecei a chorar. Liguei para minha empresária e disse: 'eu tenho orgulho de mim, agora. Não importa a resposta, não importa mesmo, porque eu tenho orgulho do que fiz nesse teste'. Há muito tempo eu não sentia isso. Eu falava para ela: 'eu sou atriz, eu amo o que eu faço, e eu sei fazer'", contou ela, emocionada.

Leia Também

Bruna destacou ainda que logo após essa experiência, retomou as gravações da série "Maldivas" da Netflix, e se sentiu mais segura no trabalho. "Quando divulgaram a atriz escolhida eu lembro de chorar tanto... feliz por ela e por lembrar que cheguei tão perto de fazer um personagem tão icônico. Foi tão especial! Logo em seguida eu voltava para a gravação de "Maldivas" e essa experiência me deu toda a segurança que eu precisava para entrar naquele set segura da atriz que eu sou", ressaltou. O filme está previsto para estrear nos cimenas em dezembro de 2022.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!