Caetano Veloso se surpreende com vídeo
Reprodução/Youtube
Caetano Veloso se surpreende com vídeo


Caetano Veloso não conseguiu segurar o riso diante do forte sotaque paulistano emulado por Gregório Duvivier no novo vídeo do Porta dos Fundos, que tem a participação do cantor e da produtora Paula Lavigne.

"Toda vez eu rio por causa desse sotaque. O sotaque é muito bom", afirmou Caetano ao interromper a gravação do esquete para... gargalhar. "Olha, o Gregório fica vaidoso por causa do sotaque, que você gostou, e aí ele começa a fazer um sotaque mais forte, entendeu?", respondeu João Vicente de Castro ao cantor e compositor, nos bastidores.


No vídeo em que Caetano Veloso e a mulher interpretam eles mesmos, João Vicente de Castro vive o presidente de uma gravadora e Gregorio Duvivier, o diretor de marketing da empresa. Na história, ambos dão dicas para o cantor produzir músicas que façam sucesso no Tik Tok.

Leia Também

"Foi muito bom gravar com eles. Caetano é um pouco tímido para essas coisas. Mas foi legal porque a gente viu que eles se divertiram muito. Foi uma delícia", comenta João Vicente de Castro. "Sem dúvida, a parte que mais fez eles rirem foi quando a gente fez a dancinha sem avisar. Caetano, em especial arregalou o olho e ficou tentando segurar o riso, mas não conseguiu".


Por ironia, a tal "dancinha" inspirada em coreografias que viralizam e impulsionam canções sertanejas no Tik Tok acabou ganhando força na rede social. Usuários do Tik Tok têm reproduzido a dança criada por Gregório e João Vicente para a música "Anjos tronchos", presente em "Meu coco", novo disco de Caetano. Nomes como o ator Mateus Solano embarcaram na brincadeira.

Leia Também

Conhecido por seus vídeos curtos, seus desafios e suas coreografias de adolescentes, o TikTok é hoje, de fato, uma plataforma que a indústria da música — artistas, produtores, gravadoras, streaming, rádio e TV — não tem como ignorar.

A rede social criada na China tem sido o responsável não só pelo surgimento repentino de nomes como os do jordaniano e de jovens brasileiros como João Gomes, Malu (com a regravação de “Disco arranhado”, do ídolo romântico do piseiro Tierry, que a levou a ser contratada pela Universal) e Vicka, como pela manutenção das carreiras de artistas estabelecidos e até pela revitalização dos catálogos musicais.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!