001 em Round 6
Reprodução/Netflix
001 em Round 6


Yeoung-su, conhecido por interpretar Oh Il-nam em 'Round 6', comentou sobre como a vida mudou desde o lançamento da série, que é a mais assistida da Netflix pelo mundo. O ator contou ao Daily Mail que tem muita coisa acontecendo simultaneamente. 

Até o momento, ele só tinha aparecido durante um reality show sul-coreano, o 'Hangout with Yoo' e recusou ofertas de comerciais. Yeoung-su revelou que muitas pessoas entraram em contato com ele, fazendo o ator pedir ajuda para a filha. 

"Eu sinto que estou flutuando no ar. Isso me faz pensar: 'Preciso me acalmar, organizar meus pensamentos e me conter agora'. Tantas pessoas entram em contato comigo e, como não tenho um gerente para me ajudar, é difícil lidar com o volume de ligações e mensagens que recebo. Então minha filha tem me ajudado. As coisas mudaram um pouco", disse. 

"Mesmo quando vou a um café ou algo assim, agora tenho que estar ciente que as pessoas me conhecem. Isso me fez pensar: 'Ser famoso também é difícil'", comentou na entrevista. O intérprete do '001' falou sobre o início da carreira, em 1963.

"Nossa sociedade muitas vezes só reconhece o primeiro lugar, como se todos os outros não importassem. Como se apenas o primeiro lugar existisse e o segundo não tivesse sentido. Mas embora o segundo lugar tenha perdido para o primeiro, o segundo lugar também venceu o terceiro", disse.

"Então, todo mundo é realmente um vencedor. É por isso que eu acho que um verdadeiro vencedor é alguém que está trabalhando duro nas coisas que quer fazer e tentando alcançar um certo estado interior. Eu sinto que esse tipo de pessoa é um vencedor", comentou.

O ator diz que não tem ambições de continuar sendo famoso, apesar do público. "Para simplificar, digamos que você vá a uma montanha e veja uma flor. Quando somos jovens, pegamos a flor e a pegamos para nós. Mas quando você atinge a minha idade, você o deixa exatamente como está, e você volta para vê-lo novamente mais tarde. É o mesmo com a vida. Deixando as coisas exatamente como estão. Não é fácil", disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!