Brandon Lee morreu com tiro acidental em filmagem de 'O Corvo'
Reprodução
Brandon Lee morreu com tiro acidental em filmagem de 'O Corvo'

Shannon Lee, irmã do ator Brandon Lee, morto por um disparo enquanto filmava uma cena do longa "O Corvo", em 1983, usou o perfil do Twitter que mantém em homenagem ao ator para comentar a tragédia envolvendo Alec Baldwin. Nesta quinta-feira, a cineasta Halyna Hutchins foi atingida por um tiro disparado por uma arma cenográfica que estava com o ator, durante as filmagens de "Rust", em Santa Fé, no Novo México (EUA).

"Nossos corações estão com a família de Halyna Hutchins e também com Joel Souza e todos os envolvidos no incidente de 'Rust'. Ninguém deveria ser morto por uma arma num set de filmagem. Ponto final", escreveu ela. Souza foi outro ator atingido pelos disparos, mas não corre risco de morte.

Leia Também

Brandon Lee foi atingido por um disparo feito pelo ator Michael Masse. O tiro deveria ser de festim, mas acabou sendo fatal. Abalado, Masse deu uma pausa em sua carreira. "O Corvo" foi concluído com um dublê assumindo as cenas de Lee e também com o uso de efeitos especiais.

Leia Também

O diretor Adam Egypt Mortimer se disse "enfurecido" com a morte de Halyna, com quem trabalhou em 2020. "Eu estou tão triste por perder Halyna. E tão enfurecido que isso tenha acontecido num set. Ela era um talento brilhante, totalmente comprometida com a arte e os filmes", escreveu ele, também no Twitter.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!