Zé do Caixão
Divulgação
Zé do Caixão


Zé do Caixão irá voltar para as telas de cinema, mas dessa vez, em inglês. O personagem criado por José Mojica Marinhs irá ganhar um remake norte-americano e um remake mexicano, segundo o site Screen Daily. 

Os projetos são conduzidos por duas produtoras. A produção é da SpectreVision, fundada por Elijah Wood, famoso pelo papel de Frodo em 'O Senhor dos Anéis'. Já a distribuição internacional é da britânica OneEyed Films, que se responsabiliza pelas vendas do personagem. 

Em pronunciamento, a SpectreVision disse que a ideia é trazer "uma versão mais mainstream, acessível e atualizada do Zé do Caixão, fiel ao público que o adora desde sempre, mas apresentando-o para uma audiência nova e mais ampla".

Um dos filmes será produzido nos Estados Unidos e outro no México. O longa em espanhol já está em fase de roteirização, a cargo da dupla Lex Ortega e Adrian Garcia Bogliano, famosos por 'Animales Humanos'. 

O personagem de José Mojica Marins ficou famoso em 1964, no filme 'À Meia-Noite Levarei a sua Alma'. Zé do Caixão era um coveiro envolvido em artes místicas, que busca uma vítima para ser a mãe do filho demoníaco. Icônico, o personagem apareceu em vários filmes e programas de TV, até a morte do ator, em 2020, aos 83 anos. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!