Festival conta com Kell Smith, Fiuk e outros cantores
Reprodução
Festival conta com Kell Smith, Fiuk e outros cantores


Com o objetivo de trazer conscientização sobre a importância de se prevenir contra a COVID-19, a Organização das Nações Unidas (ONU) promove no dia 16 de julho às 20 horas o festival de música online #CadaUmDeNós. Serão 13 cantores da música brasileira unidos em prol de uma única mensagem: ‘Cada Um de Nós pode fazer a diferença’.

No formato de live, o evento faz parte do projeto Verificado, iniciativa global da ONU para combater a desinformação na pandemia da COVID-19. O festival tem produção musical da Nigro Entretenimento e apoio do TikTok na transmissão e divulgação.

O festival terá interação com o público e depoimentos dos cantores, artistas e celebridades, como Adriana Esteves, Vladimir Brichta, Denilson, Rubinho Barrichello, Caio Ribeiro, Maurren Maggi e Lucão, entre outros. No line up estão celebridades que querem fazer a diferença: Carlinhos Brown, Vitor Kley, Larissa Manoela, Fiuk, Luiza Possi, Melim, Negra Li, João Guilherme, Kell Smith, GragQueen, Mariana Rios, Afonso Nigro e Paulo Miklos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!