Alice Braga está no elenco de Esquadrão Suicida 2
Reprodução
Alice Braga está no elenco de Esquadrão Suicida 2


A atriz  Alice Braga faz parte do elenco de peso de ‘Esquadrão Suicida 2’. Neste domingo (6), ela revelou alguns detalhes sobre sua personagem em painel na CCXP Worlds. Ela estava acompanhada de outros atores do filme e do diretor James Gunn.


Alice afirma que sua personagem encontra o Esquadrão Suicida em uma missão na floresta. “Ela lidera um exército e é super forte, além de ser muito rica. É uma ótima personagem de fazer e eu adoro interpretá-la”, conta a atriz.

James Gunn complementa dizendo que ela parece um soldado. “você tem os pés no chão e está quase sempre rodeada de idiotas”, brinca o diretor. Além disso, ele revela que Alice se assustou com a profundidade de um rio durante as gravações.

“Ela estava tentando descer delicadamente, mas dava para ver que estava com medo”, diz o diretor. “Eu estava com medo”, responde Alice aos risos.

Além de Alice, a australiana Margot Robbie volta a interpretar Harley Quinn. Completam o elenco nomes como Idris Elba, John Cena, Daniela Melchior, Nathan Fillon e Flula Borg. Foram mostrados alguns modelos dos figurinos e detalhes sobre os outros personagens.

Os atores aproveitaram para dizer que nunca viram tantas explosões em um set e que o filme é muito gráfico.

James Gunn afirma que as gravações foram finalizadas e que o filme está em pós-produção.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!