The Weeknd critica Grammy após não ser anunciado
Reprodução/Instagram
The Weeknd critica Grammy após não ser anunciado

Foram divulgados na última terça-feira (24) os indicados ao Grammy 2021 . Surpresa negativa ao não ter sido indicado a nenhum prêmio, o cantor canadense The Weeknd usou o Twitter na noite desta terça-feira para criticar a premiação da Academia de Gravação.

"O Grammy segue corrupto. Vocês devem a mim, aos meus fãs e à indústria transparência", publicou ele. O cantor lançou o álbum "After Hours" este ano e foi uma das maiores ausências entre os indicados. Estavam circulando boatos de que ele teria sido deixado de fora da premiação por ter aceitado se apresentar no Super Bowl, que acontecerá perto da cerimônia.

Harvey Mason Jr., residente interino da Academia de Gravação, responsável pelo Grammy, disse em comunicado à revista Hollywood Reporter que a ausência de The Weeknd não tem relação com o show do Super Bowl. Ele disse que a votação dos indicados terminou antes de ser anunciado o show do cantor no evento esportivo.

Você viu?

"Houve um número recorde de aplicações neste ano incomum e competitivo. Nós entendemos que Weeknd esteja decepcionado por não ser indicado. Fiquei surpreso e tenho empatia com o que ele está sentindo. Sua música este ano foi excelente, e suas contribuições à comunidade da música e ao mundo foram dignas da admiração de todos", declarou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!