A primeira temporada da inusitada série “ Reality Z ”, que tem como tema central um apocalipse zumbi, chega à Netflix no próximo dia 10 de junho e o trailer oficial já foi divulgado. A produção original da plataforma de streaming marca a estreia de Sabrina Sato como atriz.

Leia também: Produtores de "Black Mirror" exaltam série de zumbi brasileira da Netfllix

Reprodução/Netflix
"Reality Z", da Netflix, tem Sabina Sato no elenco


Leia também: Atores de "Para Todos os Garotos que Já Amei" dão detalhes da sequência

A série se passa no Rio de Janeiro e a cidade maravilhosa está sendo atacada por zumbis. Em paralelo a isso, os participantes de um reality show chamado “Olimpo”, apresentado pela personagem de Sabrina Sato , não fazem ideia do que está acontecendo fora do estúdio de televisão.

No trailer, é possível ver que o personagem de Jesus Luz será uma das vítimas do ataque zumbi e que o personagem de Guilherme Weber  é o responsável pelo reality show que, aparentemente, segue os moldes do “BBB”.


Leia também: Famosas indicam séries para assistir na quarentena

Também fica claro que o local onde está acontecendo o reality se torna o lugar mais seguro do Rio de Janeiro e isso vai chamar a atenção de outros personagens da trama. A série que mistura ataque zumbi , “BBB”, Sabrina Sato e Brasil em 2020 nem estreou e já está dando o que falar nas redes sociais. Veja:  






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!