Neste domingo (10) vários artistas estão empenhados em tornar o Dia das Mães ainda mais especial. Durante o almoço, acontecerão as lives de Michel Teló e Zeca Pagodinho, às 13h, e depois, às 14h, chega a vez da dupla Hedson & Hudson se apresentar.

Leia também: Marília Mendonça está de volta: confira a programação de lives do fim de semana

Zeca Pagodinho sofreu um acidente de quadriciclo na noite da última sexta-feira (14), no Rio de Janeiro
Reprodução/Instagram
Zeca Pagodinho sofreu um acidente de quadriciclo na noite da última sexta-feira (14), no Rio de Janeiro


Mas não para por aí. O queridinho de grande parte das mães brasileiras, o Rei Roberto Carlos , também estará presente neste dia tão especial! O cantor participa da segunda edição do "Em Casa", em uma apresentação simultânea na TV Globo , no Multishow , no Globoplay , no Youtube e com conteúdo especial no GNT . Como não poderia deixar de ser, "Lady Laura", canção que homenageia a mãe de RC, está confirmadíssima no setlist.

Leia também: Roberto Carlos recomenda uso de máscara de proteção devido Covid-19


Você viu?

Já o programa "Especial Dia das Mães", da Band , vai ao ar às 15h45, com transmissão simultânea no rádio pelas redes Band FM e Nativa FM . A atração trará um show especial de Daniel . “Vamos relembrar canções da minha história desde a época com o querido e saudoso João Paulo. Vamos comemorar juntos esse dia espalhando paz e muito amor”, afirma o cantor.

E quem vai fechar o dia com chave de ouro será a dupla Zezé Di Camargo e Luciano . Após participarem da live “Amigos 20”, os irmãos farão uma apresentação sozinhos neste domingo, a partir das 19h, com transmissão ao vivo pelo Youtube.


Muitos outros artistas também farão suas lives neste Dia das Mães . Confira a programação completa para não perder nenhuma!

Leia também: Covid-19: Zezé Di Camargo faz doação milionária para hospital em São Paulo

Programação de live para o Dia das Mães

Michel Teló - 13h
Zeca Pagodinho - 13h
Edson & Hudson - 14h
Roberto Carlos - 15h
Daniel - 15h45
Vitor Kley - 16h
Jorge Vercillo - 17h
Ivete Sangalo - 18h
Zezé Di Camargo e Luciano - 19h


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!