A programação online desta quinta-feira (16) está recheada de lives para quem curte músicas nacionais. Terão opções de sertanejo e também um show de Vitão. Já quem está procurando algo novo para assistir pode ficar contente, tem novidades na Netflix e Amazon Prime Video.

Leia também: Roberto Carlos fará live em seu 79° aniversário

A dupla de sertanejo César Menotti e Fabiano durante show em Minas Gerais
Reprodução/Facebook
A dupla de sertanejo César Menotti e Fabiano durante show em Minas Gerais


Leia também: Em live com Kelly Key, Belo fala sobre sexo e diz que Gracyanne "não nega fogo"

César Menotti e Fabiano

"Como Um Anjo" e "Leilão" são apenas alguns dos sucessos dessa dupla sertaneja que se apresentará online. César Menotti e Fabiano estão ao vivo em seu canal no YouTube às 20h30.

Gabriel Diniz

Para quem está com saudades de Gabriel Diniz , haverá uma programação especial no canal no YouTube do cantor. Às 20 horas, será transmitida a apresentação do dono do hit "Jenifer".

Vitão

Vitão também fará uma live nesta quinta-feira. O cantor que divide o sucesso "Contatinho" com Anitta estará ao vivo às 18h30. Além de se apresentar, ele também lançará a música "Mais que Bom".

Somos Mucho!

O festival de Música Latina Somos Mucho! também segue com as apresentações virtuais. Na live desta quinta, o paraense Felipe Cordeiro se apresenta junto da banda colombiana Frente Cumbiero.

Leia também: De Lady Gaga a Paul McCartney, veja quais são as próximas lives internacionais

Netflix

A terceira temporada da série "Fauda" estreia nesta quinta-feira na Netflix . A trama conta a história de uma unidade de inteligência em Israel procurando um terrorista desaparecido. O show de stand up "Maurício Meirelles: Levando o Caos" também chega a plataforma e promete divertir.

Amazon Prime Video

A série "Four More Shots Please!" chega a Amazon Prime Video. A obra é indiana e conta a história de um grupo de mulheres que vivem os dramas da vida enquanto se divertem tomando shots de tequila.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!