Namorado de Marília Mendonça e pai do pequeno Léo , Murilo Huff está a todo vapor. Agora, os fãs do cantor sertanejo finalmente poderão conferir a primeira faixa de  “Para Ouvir Tomando Uma 2”.

Leia também: Em menos de 3 meses, Marília Mendonça voltará da licença maternidade

Murilo Huff e Marília Mendonça
Reprodução/Instagram
Murilo Huff e Marília Mendonça


Com a participação de Henrique e Juliano , “ Desejando Eu ” será disponibilizada em todas as plataformas digitais nesta quinta-feira (5), mas o refrão “não to te desejando mal, você não percebeu, eu só to te desejando eu” já está grudado na cabeça de muita gente.

Você viu?

Leia também: Marido de Simone prepara renovação de votos surpresa para cantora

“Costumamos dizer que a música tem vida própria e "Desejando Eu" é um exemplo disso porque durante a gravação do DVD a galera aprendeu a música na hora, foi bonito de ver. Com essa recepção imediata do público não nos restou dúvida de que esse seria o primeiro lançamento do volume 2”, diz Murilo Huff.

Leia também: Quem é Murilo Huff, pai do filho de Marília Mendonça

A faixa “Dois Enganados”, que faz parte de seu primeiro DVD, foi gravada com a participação de sua esposa, Marília Mendonça. Junto com a música “Idiota Favorito”, ela entrou para a trilha sonora da novela “ Amor de Mãe ”, da Globo .

Além de Henrique e Juliano, “Pra Ouvir Tomando Uma 2”, o segundo DVD de Murilo Huff , também conta com a participação de Marília. As próximas faixas do novo trabalho serão lançadas em breve.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!