Criminal Minds ” é uma daquelas séries que conquistou fãs ao redor do mundo e, depois de 15 temporadas, a longa produção se prepara para chagar ao fim. A temporada final está sendo exibida no canal AXN , toda segunda-feira às 22h, e a criminóloga Ilana Casoy decidiu analisar alguns casos clássicos da série e explicar como é trabalhar na vida real investigando crismes tão bárbaros.

Leia também: Ilana Casoy comenta processo por trás de filmes sobre Suzane Von Richthofen

Divulgação
"Criminal Minds" está na sua última temporada e é exibida pelo AXN


Além de investigar serial killer, Ilana Casoy também é escritora e já publicou vários livros de sucesso sobre crimes que chocaram o Brasil, como o Caso Isabella Nardoni e o Caso Richthofen. A criminóloga está, inclusive, dividindo o roteiro com Raphael Montes do filme “A Menina que Matou os Pais”, longa que deve estrear ainda este ano e traz a atriz Carla Diaz no papel de Suzane von Richthofen. Na série “Em Nome da Justiça” , a profissional aponta casos em que a Justiça brasileira falou e colocou inocentes na cadeia.

Ao analisar “Criminal Minds”, Ilana ressaltou como é ter que lidar com um serial killer durante uma investigação e explicou os danos psicológicos – que geralmente são ignorados – que esse tipo de crime gera nas vítimas sobreviventes e nos familiares dos assassinos, que costumam ficar estigmatizados. A criminóloga também falou como é a preparação para interrogar um criminoso desse porte. Confira a análise com exclusividade:


Leia também: Direto da Globo, Netflix escala Du Moscovis e Camila Morgado para nova série

A última temporada de “ Criminal Minds ” começou a ser exibida no dia 13 de janeiro e, ao longo de 10 episódios, os personagens principais continuarão fazendo análises comportamentais de seriais killers para tentar impedir que esses criminosos matem mais inocentes. Além disso, o conflito entre David Rossi (Joe Mantegna) e o Camaleão e a relação entre Spencer Reid (Matthew Gray Gubler) e a sua mãe esquizofrênica, Diana (Jane Lynch), prometem ganhar ótimos desfechos para a despedida da série.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!