A terceira temporada de “O Mundo Sombrio de Sabrina” já está disponível na Netflix e a série, claro, está entre os assuntos mais comentados das redes sociais. Muitos internautas estão reclamando que estão sem tempo para assistir já que a segunda temporada de “Sex Education” estreou na última sexta-feira (17), já outros estão comemorando a chegada da parte três da história protagonizada por Kiernan Shipka.

Leia também: "O Mundo Sombrio de Sabrina" dá embalagem modernosa à bruxaria e magia

Terceira temporada de
Reprodução/Netflix
Terceira temporada de "O Mundo Sombrio de Sabrina" já está disponível


Na nova temporada, Sabrina (Kiernan) surge como a rainha do inferno e precisará aprender a lidar com todo esse poder. Fora isso, a bruxa terá a missão de resgatar seu namorado Nicholas Scratch (Gavin Leatherwood) do inferno. Todo esse universo satânico gerou polêmica e até já rendeu um processo para a Netflix.

Leia também: Igreja satanista ameaça processar Netflix por uso de imagem em "Sabrina"

Em 2018, uma organização chamada Templo Satanista (The Satanic Temple em inglês) processou a produção da série por usar no cenário uma estátua de Baphomet. O templo alegou que a propriedade da imagem era deles e ainda acusou “O Mundo Sombrio de Sabrina” de distorcer a religião satânica.

A fictícia Igreja da Noite é inspirada na Igreja Satânica fundada por Anton LaVey e, na época, a instituição se pronunciou dizendo que não tinha nada a ver com essa polêmica. Com a repercussão, o serviço de streaming fez um acordo com o templo satanista para poder usar a imagem na série.

Leia também: Astros de Hollywood reclamam de recurso da Netflix; entenda

O problema aparentemente foi resolvido e a série é um sucesso já tem quatro temporadas confirmadas na Netflix. Com a estreia da terceira parte da história, muitas pessoas já anunciaram nas redes sociais que vão passar o final de semana maratonando “ O Mundo Sombrio de Sabrina ”. Sará que vem mais polêmica por aí?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!