Quinta-feira é o dia oficial, pelo menos no Brasil, de atualizar a lista de filmes para assistir, já que é a data em que vários filmes estreiam nos cinemas do país.  No próximo dia 16, o público poderá conferir grandes estrelas de Hollywood nas telonas, como Dwayne Johnson, Jack Black e Robert Downey Jr.

Leia também: Presidente da OAB critica retirada do especial do Porta dos Fundos da Netflix

Jumanji: Próxima Fase
Divulgação/Imdb
Jumanji: Próxima Fase


Pensando nisso, o iG Gente listou as estreias da semana que prometem muitas emoções nas principais salas de cinema do país. Olha só!

  • Jumanji: Próxima Fase


Spencer (Alex Wolff) tenta revisitar o mundo de Jumanji e decide consertar o tal jogo de videogame que permite que seus jogadores sejam transportados até lá. Então, o quarteto formado por Smolder Bravestone (Dwayne Johnson), Moose Finbar (Kevin Hart), Shelly Oberon (Jack Black) e Ruby Roundhouse (Karen Gillan) volta às aventuras no segundo longa, mas desta vez serão os avós de Spencer e Fridge (interpretados por Danny DeVito e Danny Glover) que assumirão as personas de Bravestone e Finbar, enquanto Fringe está sob a pele de Oberon.

Leia também: Bafta é acusado de racismo após indicar apenas atores brancos: "Vamos revisar"

  • Os Miseráveis


O longa, que se passa na França, conta a história de Stéphane (Damien Bonnard), um jovem que se mudou recentemente para Montfermeil e se integra ao esquadrão anti-crime da comuna. No mesmo time de Chris (Alexis Manenti) e Gwada (Djibril Zonga), duas pessoas que usam métodos não muito convencionais, o rapaz se vê no meio de uma verdadeira tensão entre distintas gangues do local.

  • Dolittle


Depois de perder sua mulher sete anos atrás, o excêntrico Dr. John Dolittle (Robert Downey Jr.), um famoso veterinário da Inglaterra da Rainha Victória, se isola nas paredes da mansão Dolittle, com apenas sua coleção de animais como companhia. Mas quando a jovem rainha (Jessie Buckley) adoece gravemente, o relutante médico é forçado a embarcar em uma aventura para uma ilha mística à procura de uma cura, reconquistando sua esperteza e coragem, encontrando velhos adversários e descobrindo incríveis criaturas.

Leia também: Lançamentos da Netflix: veja filmes e séries que chegam à plataforma em janeiro

  • A Chance de Fahim

O último filme da lista das estreias da semana é "A Chance de Fahim". O jovem Fahim (Assad Ahmed) foi forçado a fugir de Bangladesh, sua terra natal, e vai para Paris com seus pais. Logo que chegam à França, a família passa por inúmeros obstáculos para conseguirem asilo político. Então, por conta de seu talento com xadrez, o menino conhece Sylvain (Gérard Depardieu), um dos melhores treinadores do país. No entanto, quando o campeonato francês começa, Fahim e sua família são ameaçados de deportação. É aí que o jovem não vê outra saída a não ser ganhar a competição para continuar na França.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!