Friends
Divulgação/Imdb
Ex-funcionária de Robert De Niro assistia "Friends" no horário de trabalho

Considerados por muitos como a maior sitcom de todos os tempos, "Friends" foi um marco na TV e continua repercutindo no streaming, já que está no centro de uma disputa milionária entre gigantes do entretenimento como Netflix e Warner.

Leia também: "Friends": 20 curiosidades que você ainda não sabia sobre a série

Nos EUA, a série deixa o catálogo da Netflix em 1º de janeiro e por lá será distribuída exclusivamente pela HBO MAX, que estreia em maio. No Brasil, a produção segue em catálogo, por ora. O contrato de licenciamento aqui é diferente e a HBO MAX não chegará no País tão logo. "Friends" , no entanto, continua sendo um dos maiores sucessos da TV paga brasileira. 15 anos após seu encerramento, segue no ar na Warner Chanel e inspira maratonas temáticas e campeãs de audiência. 

placa decorativa
Reprodução/Amazon
Placa decorativa de Friends é um dos apetrechos à venda na loja da Amazon

Em 2019 comemorou-se os 25 anos da série, que ganhou até exposição interativa em São Paulo . Lá era possível comprar diversos gadgets e memorabilias da produção. Quem não pôde passar por lá ou não pode deixar de expressar sempre que possível seu amor pela série, tem a oportunidade de comprar alguns itens na loja virtual da Amazon .

Há grande variedade de canecas da série , assim como um  squezze charmosão. Há ainda, capa para almofada , mousepad , camiseta , placa decorativa , capacho , jogo de cama queen , entre tantas outras preciosidades que podem ser conferidas aqui .

De funkos a DVDs, "Friends" é uma das séries com mais material disponível na loja virtual da Amazon, mais uma demonstração da perenidade da série  e de sua importância para a cultura pop.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!