A cantora desaparecida Renata Ribeiro Cardoso foi encontrada nesta segunda-feira (11) na rodoviária de Matipó, na Zona da Mata Mineira após dois dias de muita aflição para a família.

Leia também: Marília Mendonça faz meme sobre gritaria de crianças: "Tenho uma na barriga"

Renata
Reprodução/Instagram
Renata


A cantora seguia de ônibus de Marechal Floriano, no Espírito Santo, para Intanhomi, em Minas Gerais. Ela havia sido contratada para se apresentar em uma casa de shows, mas não chegou ao local.

Leia também: Marília Mendonça revela ansiedade pelo nascimento do filho: “Conto as horas”

Segundo informações da PM, Renata recebeu ajudar de algumas pessoas da cidade pois perceberam que ela estava desorientada na rodoviária de Matipó.

No Hospital de Cristo Rei, ela relatou que tinha tomado dois comprimidos para enxaqueca oferecidos por uma passageira dentro do ônibus em que viajava. A partir deste momento, ela relata que não lembra de mais nada.

Leia também:  Anitta confirma boatos de affair gay com funkeira

Ainda de acordo com a PM , a cantora, que não tinha lesões aparentes no momento em que foi socorrida, se hospedou sozinha em um hotel de Matipó, onde não recebeu visitas ou encontrou terceiros. O dono da pousada relatou às autoridades que a moça saiu do quarto apenas para tomar café da manhã e ir à missa.

O marido da cantora , Rafael Luiz agora só quer saber quais eram as substâncias que tinha nos comprimidos para ter deixado sua esposa neste estado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!