Para os loucos por sertanejo, Luiza e Maurílio é mais um nome do mercado que você deve parar para ouvir. Donos de uma voz forte e marcante, a dupla já mostra ao que veio em 2019, e espera ir muito mais longe no próximo ano. As parcerias com Alcione, Marília Mendonça e Zé Neto e Cristiano podem comprovar isso.

Leia também: Sertanejo vive alta na TV aberta com reality e programa de Michel Teló

Luiza e Maurílio
Divulgação
Luiza e Maurílio


A dupla que surgiu em 2015 disse que não tinham a menor pretensão de se unirem se não fosse pelos vários pedidos dos fãs no Facebook pedindo para que Luiza, conhecida como Alcione do sertanejo, e Maurílio se juntassem.

"A formação da dupla foi um pedido do povo para a gente, porque começamos a fazer uns vídeos para o Facebook e até então não tínhamos a pretensão de montar uma dupla. Só que os vídeos começaram a rodar muito por lá e no Whatsapp e isso foi se espalhando, daí o pessoal começou a perguntar quando é que ia ter show da dupla, foi então que a Luiza veio falar comigo e sugeriu para a gente montar a dupla e estamos aí desde então", disse Maurílio em entrevista ao IG Gente .

Leia também: Fama de encrenqueira de Anitta gera expectativa de briga com Marília Mendonça

Luiza e Maurílio com Alcione
Reprodução/Instagram
Luiza e Maurílio com Alcione


E parece que o público tinha razão. Em 2019, os cantores têm colocado o nome da dupla ao lado de grandes nomes do sertanejo como o de Marília Mendonça com a música Furando o Sinal ; e o da dupla Zé Neto e Cristiano com O trabalho recém-lançado , S de Saudade .

Mas, segundo Maurílio, terem gravado uma música ao lado da Alcione foi um grande marco na carreira deles. "A Alcione a gente não tem nem palavras, porque ela é um ícone da música brasileira. E a gente ainda tem o prazer de dizer fomos a primeira dupla sertaneja com quem ela gravou uma música inédita. Então, foi um marco muito grande da nossa carreira", contou o artista.

Os cantores estão muito empolgados com o caminho que estão trilhando e por isso não deixam de botar a mão na massa para que suas modas caiam na boca do povo.

Leia também: Ousada! Thais Fersoza revela que já mandou nudes disfarçada para Michel Teló


"A gente sempre esteve muito envolvido nesse trabalho desde a escolha do repertório, produção, arranjo até o produto final mesmo. Então quando chega no público e a galera gosta é gratificante pra caramba. A gente vê que estamos fazendo um trabalho bacana e que a galera está curtindo. Estamos trilhando o caminho certo", concluiu Maurílio.

Hoje, a dupla já conta com 250 mil seguidores em seu Instagram e a música Vai Desapegando ao lado de Alcione tem quase 1 milhão de visualizações no Youtube .


    Leia tudo sobre: Youtube Facebook

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!