Apesar de não ser uma tradição nacional, o Halloween tem grande influência na rotina dos brasileiros, que por muitas vezes consomem produtos do audiviosual internacional. Sabendo que Hollywood não poupa esforços financeiros para produzir bons especiais , o iG Gente elaborou uma lista de melhores episódios de séries desta temática.

  • “Glee” - The Rocky Horror Glee Show (Temporada 2 - Episódio 5)
Glee Halloween
Divulgação
Glee Halloween



Você é o tipo de pessoa que curte o clima de Halloween , mas não suporta ficar levando sustos? Então esse especial de "Glee" é a combinação perfeita pra você. Na estória, os personagens decidem interpretar "The Rocky Horror Picture Show", musical reconhecido que mescla o humor com o sombrio.

Leia também: Filmes de terror nada assustadores para curtir no Halloween

  • “American Horror Story” - Halloween  (Temporada 1 - Episódio 4 e 5)
American Horror Story Halloween
Divulgação
American Horror Story Halloween



Terror é o foco da série "American Horror Story", mas isso não impediu Ryan Murphy, criador da produção, de elaborar espisódios especiais para a atração. Contemplado em duas partes, a estória acontece no próprio Dia das Bruxas e, devido a tradição de utilizar fantasias, permite que monstros andem entre os vivos. 

Leia também: Relembre maiores franquias de filmes de Halloween

Você viu?

  • “Friends” - Aquele com a festa de Halloween (Temporada 8 - Episódio 6)
Friends Halloween
Divulgação
Friends Halloween



“Friends” não poderia ficar de fora dessa lista. No episódio, Ross (David Schwimmer) vestido de satélite Sputnik, Chandler (Matthew Perry) de coelhinho e Joey (Matt LeBlanc) fantasiado de Chandler, vivem situações atípicas, o que apenas salpica mais humor na série consagrada.

  • "Pretty Little Liars": This Is ‘A’ Dark Ride (Temporada 3 - Episódio 13)
Pretty Little Liars Halloween
Divulgação
Pretty Little Liars Halloween



Se tem uma coisa que "Pretty Little Liars" sabe fazer bem, são especiais de Dia das Bruxas. E na terceira temporada encontramos um dos melhores episódios. Nele, as protagonistas vão para uma festa e terminam trancadas num comboio. Todos acontecimentos são assustadores.

Leia também: Com seios de fora, Anitta faz festão de Halloween cheia de famosos 

  • "Modern Family": Halloween (Temporada 2 - Episódio 6)
Modern Family Halloween
Divulgação
Modern Family Halloween


Quem assiste "Modern Family" sabe que Claire (Julie Bowen) é fanática por Halloween e leva o evento super a sério, sempre fazendo produções grandiosas. Na segunda temporada, ela não deixa de "enlouquecer", tornando as situações altamente divertidas. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!