Quinta-feira é o dia oficial de atualizar a lista de filmes para assistir no cinema durante o fim de semana e tem lançamentos bem aguardados chegando às telonas. Nessa quinta (5), os destaques são: “It: Capítulo 2”, “O Corpo é Nosso” e outras grandes produções.

Leia também: A despeito do sucesso em Cannes, cinema nacional vive sua fase mais hesitante

Cinema: estreias dessa quinta-feira (5)
Montagem
Cinema: estreias dessa quinta-feira (5)


  • “It: Capítulo 2”
Divulgação
"It: Capítulo 2" chega aos cinemas nesta quinta (5)

Depois de 27 anos dos acontecimentos de “It – A coisa”, Mike (Isaiah Mustafa) percebe que o palhaço Pennywise (Bill Skarsgard) está de volta à cidade de Derry. A história chega aos cinemas com Penny convocando os antigos amigos do Clube dos Otários para cumprir a promessa que fez na sua infância e acabar com o inimigo de uma vez por todas.


Você viu?

Porém há um empecilho, pois quando Bill (James McAvoy), Beverly (Jessica Chastain), Ritchie (Bill Hader), Ben (Jack Ryan) e Eddie (James Ransone) voltam às suas origens, eles precisam enfrentar traumas nunca resolvidos da infância, que repercutem até hoje na vida adulta. Em “ It: Capítulo 2  ” o retorno de Pennywise resulta em uma sangrenta batalha.

Leia também: Sequência de "It" marca nova colaboração de James McAvoy e Jessica Chastain

  • Drama nas telonas

Divulgação/Imdb
"Vision", "A Tacabaria" e "Chicuarotes" chegam aos cinemas nesta quinta (5)

“Vision” conta a história de Jeanne, uma jornalista francesa que vai ao Japão em busca de Vision, uma erva medicinal rara que nasce a cada 997 anos em momentos especiais. Essa erva promete curar toda angústia e fraqueza espiritual da humanidade.

Em “A Tacabaria”, Franz, um jovem de 17 anos, chega a Viena para trabalhar como aprendiz em uma tabacaria e ali conhece Sigmund Freud, um cliente conhecido da casa e vira seu amigo. Nessa mesma época, a tensão política e social piora na Áustria com a chegada dos nazistas, e Franz, Freud e Anezka, por quem o jovem é apaixonado, se perdem no meio do caos que a cidade se encontra.

“Chicuarotes” conta a história de Cagalera e Moloteco, que são dois adolescentes que moram em San Gregorio, bairro humilde do México. Os dois se esforçam desesperadamente e buscam oportunidade para mudarem suas vidas, porém acabam entrando no mundo criminoso da Cidade do México.

Leia também: Comédias românticas vivem renascença no cinema com fase empoderada

  • Outras estreias

Divulgação
"Corgi - Top dog" e "O corpo é nosso" também estreia nesta quinta (5)

"Corgi - Top Dog" é uma animação que fala sobre como a Rainha Elizabeth II é apaixonada por cachorros da raça Corgi, e de todos que vivem no palácio, Rex é o seu preferido. Acostumado com as mordomias que tem recebido, tudo muda quando ele cai na armadilha de um outro cachorro que quer ficar no seu lugar.

O documentário " O Corpo é Nosso " chega aos cinemas para abordar a trajetória da liberação do corpo da mulher brasileira. Usando o conceito “docficção”, ou seja, um documentário com uma pitada de ficção. Na produção,  o jornalista Marcos incorpora o drama, pois durante sua pesquisa fez uma descoberta impactante sobre seu passado. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!