Quando foi divulgado que Marília Mendonça estava grávida de seu primeiro filho , os fãs não reagiram exatamente com alegria. Afinal, como escrever sobre traição e sofrimento amoroso quando se está feliz e bem, esperando um filho ao lado do companheiro? 

Marília Mendonça
Divulgação/João Sal/Globoplay
Marília Mendonça

Para sorte dos milhões de fãs que a cantora acumulou ao longo dos quatro anos de carreira, Marília Mendonça ainda tem muito sofrimento para cantar: “tem muita sofrência vindo pela frente”, prometeu em um encontro com jornalistas em São Paulo na última terça-feira (3). 

Ela sabe que os fãs esperam músicas que os conforte de suas decepções amorosas, e na continuação de seu ousado projeto, “ Todos os Cantos ”, ela vai entregar o que o povo quer. “A segunda parte de ‘Todos os Cantos’ está muito pior, tem coisa muito mais sofrida”, confessa. O projeto, que percorre todas as capitais do País apresentando novas músicas, começou a ser divulgado em fevereiro deste ano e trouxe muitas transformações na vida da cantora: “Minha carreira mudou, os números mudaram, valor de cachê”, celebrou Marília.

Durante esse período, ela também passou por muitas mudanças na vida pessoal, a mais recente a gravidez, que ela faz questão que sejam incluídas na trajetória do trabalho: “Eu vivi uma vida dentro do projeto. Cheguei com um peso e emagreci 20 quilos, fiz uma cirurgia plástica, agora estou grávida. Quero gravar depois que o Leo nascer”, contou a cantora que também afirmou que quer gravar ainda grávida. 

Marília confessou que levou um susto quando descobriu a gravidez: “realmente me assustou. Não gosto de romantizar nada que realmente não seja romântico. Hoje eu consigo falar que estou muito feliz, e vejo isso que está acontecendo na minha vida da melhor forma possível. Eu amo muito meu filho já e todos os dias esse amor aumenta mais”, confessa. 

Você viu?

Ritmo frenético

Marília Mendonça
Reprodução/ Instagram @mariliamendoncacantora
Marília Mendonça

Se 2019 tem sido de transformações, também é de muito trabalho. Em setembro ela fará 20 shows e confessou que não tem mais de uma folga por semana há meses. Nem o filho deve diminuir muito este ritmo, já que ela planeja uma curta pausa: “Eu devo ficar parada por uns três meses apenas, um mês antes dele nascer e mais dois depois, que também vou contar como férias”, revela, mostrando que é incansável quando o assunto é trabalho. 

Anitta é a artista mais recente a anunciar uma pausa por estafa , e Marília confessa que não está imune ao cansaço, mas não pretende diminuir o ritmo, e sim acomodá-lo melhor para que concilie com outros projetos: “tenho quatro anos de carreira e quatro anos que eu tento me organizar”, confessa. Marília diz que já teve que recusar parcerias de pessoas que é fã por não conseguir encaixar na agenda cheia, e espera que no próximo ano tenha tempo para esses projetos paralelos. 

Sem sofrimento

Marília com Murilo no chá revelação do filho Léo
Reprodução/ Instagram @mariliamendoncacantora
Marília com Murilo no chá revelação do filho Léo

Murilo Huff é o eleito da cantora e pai de seu primeiro filho. Pouco se sabe sobre o começo da relação, já que ela faz questão de manter a vida pessoal em sigilo, mas ele é responsável por algumas composições do novo trabalho, como Bebaça , Bye Bye e Bem Pior Que Eu : “Ele é um p*ta compositor”, se derrete. 

 Ela revela que é difícil para ele lidar com os comentários das pessoas, principalmente quem acredita que ele está com ela por interesse: “ele nunca tentou usar meu nome para aparecer. Eu sempre quis deixar claro que estava com ele e ele não queria porque não queria ficar na sombra da namorada”, conta. “E se fosse pra alguém usufruir de alguém, eu que usufrui mais dele, porque já tem mais de cinco composições dele gravadas no projeto”, brinca.

Leia também: Marília Mendonça: de Infiel ao posto de mamãe do ano

Todos os Cantos

Marília Mendonça no início das gravações de
Reprodução/Instagram
Marília Mendonça no início das gravações de "Todos os Cantos"

No amor e na música, não há espaço para sofrência na vida de Marília Mendonça , pelo menos fora dos palcos. O nome do trabalho não poderia ser mais apropriado, já que a cantora é a favorita de norte a sul do país. Os três EPs já emplacaram todas as faixas no Top 200 do Spotify Brasil e os vídeos das músicas estão se aproximando da marca dos 2 bilhões de visualizações em seu canal no Youtube. A série do Globoplay, que vai focar nos bastidores da produção, estreia no dia 13 de setembro na plataforma. O primeiro episódio será exibido na Globo no sábado, 14. 

    Leia tudo sobre: gravidez músicas

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!