Barack Obama e a esposa, Michelle Obama, serão astros de uma série original da Netflix! O casal aparece conversando com um casal de diretores nos bastidores da produção em um vídeo divulgado nesta quarta-feira (21).

Leia também: Com ternura e convicção, Michelle Obama encanta e inspira em autobiografia

Barack Obama e Michelle Obama
Reprodução Instagram
Barack Obama e Michelle Obama


Em “American Factory”, Barack Obama explica o motivo de terem decidido investir em um projeto audiovisual depois de anos se dedicando às suas carreiras.

Leia também: Michelle e Barack Obama vão produzir séries para a Netflix

“Queremos que as pessoas possam sair de si mesmas e experimentas, entender as vidas de outras pessoas. É isso que uma boa história faz”, diz o ex-presidente americano.

 De acordo com a Rolling Stone , “ American Factory ” contará a história das relações sino-americanas em Ohio, depois de um bilionário chinês ter aberto uma nova fábrica e contratado mais de 2 mil pessoas para trabalhar em um galpão abandonado pela General Motors.

“Uma das muitas coisas que eu amo neste projeto é que não é um editorial. Você realmente vê as pessoas falarem por si mesmas”, adianta Michelle Obama.

Leia também: Barack e Michelle Obama acertam acordo milionário com editora


Esta não será a única produção da Netflix envolvendo Barack Obama . A Higher Ground Productions, produtora fundada pelo casal, está investindo em dois documentários: “Fifth Risk” e “Crip Camp”, que abordarão temas como os direitos das pessoas com deficiências físicas e a decadência industrial de cidades no interior dos Estados Unidos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!