O aguardado novo filme de James Bond deve surpreender os fãs: de acordo com o Daily Mail , 007 será uma mulher negra.  Daniel Craig , no entanto, continuará como James Bond. Mas caberá à personagem de Lashana Lynch herdar o famoso número do espião no serviço secreto britânico.

Leia também: Filmagens de novo James Bond são suspensas após Daniel Craig se machucar

Lashana Lynch pode assumir o papel do 007 em novo filme de James
Reprodução/Instagram/@lashanalynch
Lashana Lynch pode assumir o papel do 007 em novo filme de James


"Há uma cena importante no começo do filme em que M (chefe de Bond, vivido por Ralph Fiennes no filme) diz, 'entre, 007 ', e quem entra é Lashana, que é negra, linda, e mulher. É um momento de cair o queixo. Bond ainda é Bond, mas foi susbtituído como 007", revelou uma fonte do tabloide britânico.

Leia também: Daniel Craig passa por cirurgia, mas não deve afetar gravações de novo "007"

Você viu?

Aos 31 anos, Lashana Lynch pode ser vista recentemente nas telas em "Capitã Marvel", no papel da pilota Maria Rambeau. Na trama de "Bond 25", James Bond já estaria aposentado, vivendo na Jamaica. Mas ele é convocado para combater um novo vilão., vivido por Rami Malek.

Com previsão de lançamento para fevereiro de 2020, " Bond 25 " está em desenvolvimento desde 2016. A produção passou por vários percalços, a começar pela resistência de Daniel Graig em voltar a viver Bond.

Leia também: Rami Malek é confirmado em novo James Bond

Inicialmente, Danny Boyle dirigiria o filme, mas divergências sobre o roteiro fizeram com que o diretor se afastasse do projeto. Cary Fukunaga, das séries 'Maniac" e "True detective", assumiu a função. O diretor assina a versão atual do roteiro ao lado de Scott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge. Criadora de "Killing Eve" e "Fleabag", Waller-Bridge assumiu a função após um pedido de Daniel Craig, de acordo com o The Guardian .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!