O João Rock Futebol Clube, campeonato futebolístico da 18ª edição do Festival João Rock, acontece nos dias que antecedem o festival. Na quinta (13) e sexta (14) alguma das bandas que se apresentam no festival irão se enfrentar na bola no pé.

Leia também: Pitty retorna ao João Rock e mostra novidades do próximo álbum

CPM 22 participará da primeira edição do João Rock Futebol Clube
Divulgação
CPM 22 participará da primeira edição do João Rock Futebol Clube

A convite da Cervejaria Colordo e do Festival João Rock  , as bandas irão disputar algumas partidas emocionantes de futebol. Os jogos acontecem na quinta-feira (13) com a final marcada para sexta-feira (14), um dia antes do festival.

Essa é a primeira vez que o João Rock recebe um campeonato futebolístico. Os “atletas” que foram escalados tem ligação com a 18ª edição do evento. A partir das 14h, os jogos serão transmitidos pelo site oficial do evento, no canal do YouTube da Colorado e na Rádio 89FM. Os times são:

Leia também: Festival de música e literatura movimenta o interior de São Paulo em julho

João Rock Futebol Clube terá um dos times formados pela banda Maneva
Divulgação
João Rock Futebol Clube terá um dos times formados pela banda Maneva

Natirruts, Braz a e Toni Garrido: Alexandre Carlo (Natiruts), Luís Mauricio (Natiruts), Danilo (Braza), Pedro (Braza), Toni Garrido. Gilson Simões (Empresário Natiruts), Júlio Araújo (Empresário Natiruts), Alexandre (Empresário Toni Garrido  );

CPM22: Badauí, Japinha, Phil, Vavo (guitarrista da banda Fresno) e Kiko Zambianchi. Ale Ramos (empresário do CPM 22);

Maneva: Tales de Polli, Diego Andrade, Felipe Souza, Fernando Gato, Fabinho Araújo, Alisson, Pipeta, Brunão, Gabriel Elias, Charles (empresário do Maneva  );

Você viu?

Scalene: Tomás Bertoni, Gustavo Bertoni, Philipe Mkk, Eduardo Brechó (vocalista da banda Aláfia) e Fred SunWalk;

Big Up: Gabriel Geraissati, Lucas Pierro, Ras Grillo e Pedro Barrionovo (Kilotones), AJ Barrionovo (Kilotones), JP Barrionovo (Kilotones);

Tribo da Periferia: Duckjay, Look, Lerym, Walisson e Radyner, John (Empresário da Tribo);

Fuze: Diogo Novaes, Gui Fonseca, Felipe Novaes, Pedro Novaes e José Lins (empresário da Fuze);

Rádio 89: Os rappers Marcelo D2 e BK, Lobatto (Empresário D2), Lena Papini (Banda Bula), Yuri Danka, Belmiro, Wendell (Rádio 89).

Leia também: Festivais de música sofrem com mudanças na Lei de Incentivo à Cultura 

Banda Fuze - vencedora do Concurso de Bandas do festival - participará do João Rock Futebol Clube
Divulgação
Banda Fuze - vencedora do Concurso de Bandas do festival - participará do João Rock Futebol Clube

Os comentários da partida e os repórteres de campo também são celebridades e estão escalados para o jogo o humorista e apresentador Mauricio Meirelles, a atriz Maria Paula e o comediante Daniel Peixoto, o Alfinete com direção de Diego Pignataro.

Um pouco diferente dos jogos tradicionais de futebol,  os times do João Rock Futebol Clube serão compostos por cinco participantes em campo e será permitido duas substituições de jogadores reservas. O atleta substituído tem a possibilidade de voltar a jogar também. Outro ponto importante dos jogos é que caso haja penalidade durante a partida, a cobrança será mais que especial.

"Como já dizia Neném Prancha, um dos ícones da história do futebol: 'O Pênalti é tão importante que devia ser cobrado pelo presidente do clube'. Por isso, vamos deixar este momento decisivo do jogo para os empresários das bandas que, apesar de, por muitas vezes, serem uma figura desconhecida, têm o papel importante de garantir a visibilidade delas no cenário nacional", comenta Marcelo Rocci, um dos organizadores do Festival João Rock .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!