A fase que começa em junho e termina em setembro marca um hiato na maioria das produções de séries americanas. Com exceção de alguns títulos como “Big Little Lies” que acabou de chegar a HBO e “Stranger Things”, que chega em julho, o período é mesmo de folga, por marcar o verão no hemisfério norte.

Divulgação
"The Enemy Within" já foi cancelada nos EUA, mas vai estrear no Brasil em junho no Fox Premium

Aqui no Brasil, porém, muitas produções chegam meses depois, e isso inclui as já canceladas na gringa. Séries que receberam um corte dos canais originais ainda estão programadas para estrear no Brasil, e são anunciadas como grandes lançamentos das redes.

Leia também: Séries são motivo de faltas no trabalho e poucas horas de sono, diz pesquisa

O principal caso é “The Enemy Within”, anunciada como “eletrizante” na Fox Premium 2. Protagonizada por Jennifer Carpenter (“Dexter”), e Morris Chestnut, a série foi mal recebida pela crítica e não foi renovada para uma segunda temporada pela NBC. Aqui, ela estreia nesta sexta-feira (14).

Você viu?

A Fox, porém, não é a única a importar enlatados já fora de circulação nos EUA. Todas as estreias do GloboPlay em junho seguem a mesma característica. Com exceção da original “Shippados” e uma minissérie, todas as produções que estreiam na plataforma já não continuarão.

“The Gifted”, baseada em quadrinhos da Marvel, teve duas temporadas antes do cancelamento, assim como “Midnight, Texas”. “The Borgias”, drama que acabou em 2013, também chega na plataforma. “The Village”, outro drama cancelado pela NBC também chega no streaming este mês.

Divulgação
"The Bull", que estreia no GloboPlay em junho, foi renovada em meio a acusação de assédio do protagonista Michael Weatherly

Leia também: Novas séries que podem ocupar o posto de “Game of Thrones”

Para completar a lista de séries , o GloboPlay também promete para o dia 21 de junho “Bull”, que já foi exibida na TV fechada e, apesar de ter sido renovada para um quarto ano, enfrenta uma polêmica com seu protagonista, Michael Weatherly. Ele foi acusado de assédio por Eliza Dushku. Embora tenha feito um acordo com a produção, a história fez com que a produtora Amblin Television de Steven Spielberg deixasse a produção.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!