"Alternativo" é uma palavra um tanto limitante para descrever o Festival Popload, mas o evento sempre busca artistas para compor seu line-up que, mesmo acalmados, não estão no radar dos organizadores de shows por aqui.

Leia também: As 10 melhores trilhas sonoras do cinema

Patti Smith será a atração principal do Popload 2019, que acontece em novembro em São Paulo
Reprodução/Instagram
Patti Smith será a atração principal do Popload 2019, que acontece em novembro em São Paulo

Seguindo esse conceito, o Popload liberou nesta quinta-feira (16) o line-up da edição 2019, que contará com Patti Smith como headliner. A cantora americana vem a São Paulo pela primeira vez com sua banda tocar músicas de seus 11 álbuns.

Leia também: Festival paulistano garante músicos do Rock in Rio em São Paulo

Além de Patti Smith , o evento terá ainda Hot Chip, Beirut, os americanos do Khruangbin e a rapper inglesa Little Simz, além da brasileira Luiedji Luna, que se apresenta com o Ilê Ayê. Outra novidade será a presença do The Raconteurs, uma das bandas de Jack White, que retorna em 2019 depois de um hiato de oito anos.

cartaz com o line up do festival popload de 2019
Divulgação

Line-up parcial do Popload 2019

Leia também: Luan Santana é o Bradley Cooper de Paula Fernandes em versão nacional de Shallow

O grupo, que tem Brendan Benson como vocalista, vai lançar este ano “Help Us Stranger”, primeiro disco em 11 anos. O Popload em São Paulo acontece dia 15 de novembro e tem ingressos de R$ 190,00 a R$ 800,00. A organização ainda deve divulgar novos nomes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!