Visto por mais de 500 mil pessoas na França, "Cyrano Mon Amour" chega aos cinemas no dia 20 de junho. Enquanto a estreia não acontece, a expectativa pelo filme se intensifica com o trailer lançado exclusivamente pelo iG .

Leia também: Estranho no ninho de Hollywood, Justice Smith muda de patamar ao lado de Pikachu

Divulgação
"Cyrano Mon Amour"

Em menos de dois minutos, o trailer de " Cyrano Mon Amour ", longa dirigido por Alexis Michalik, garante bom humor em cenas da França de 1897 e promete agradar o público.

Leia também: Brasil, mulheres e medalhões chamam atenção em lista de Cannes em 2019

Assista ao teaser exclusivo:

No Brasil, o filme  fará parte do Festival Varilux de Cinema Francês, que vai contar com a vinda do diretor, roteirista e ator franco-britânico Alexis Michalik, vencedor de cinco prêmios Molière com a peça “Edmond”, sobre o escritor Edmond Rostand, autor de "Cyrano de Bergerac".

Mais sobre "Cyrano Mon Amour" 

Divulgação
"Cyrano Mon Amour"

Leia também: Com 33 autores em novo palco e mesas menores, Flip anuncia programação

" Cyrano Mon Amour " conta a história do escritor Edmond Rostand, que ainda jovem já tem dois filhos e anseia por muitas coisas. Ele não escreve nada há dois anos. Desesperado por trabalho, ele oferece ao grande Constant Coquelin uma nova peça, uma comédia heróica, em verso, para ser entregue no período de festas.  No entanto, o problema é que o texto ainda não está escrito.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!