Reprodução
"Caverna do Dragão" pode virar filme

"Caverna do Dragão", desenho muito popular entre os brasileiros na década de 80 e 90, ganhou um teaser filmado para a ativação de marca, nesta sexta-feira. No vídeo, disponibilizado no canal de mesmo nome no Youtube, os heróis caminham em meio a uma densa névoa, enquanto as palavras 'O retorno está próximo' se sobrepõem às imagens. Confira!

Depois de muita especulação , parece que o filme live action de " Caverna do Dragão " vai sair do papel. Na terça, um usuário do Reddit (uma plataforma de mídias) compartilhou uma série de fotos e um vídeo do que parece ser a filmagem do longa. As imagens mostram um ator que parece estar caracterizado como Mestre dos Magos, e também é possível identificar o escudo de Eric e o elmo de Bobby, com um visual bastante fiel à série animada, sucesso absoluto nos anos 80 e 90.

A obra, que nasceu em 1974 como um RPG de fantasia criado por Gary Gygax e Dave Arneson, ganhou também uma série animada para a TV, produzida entre 1983 e 1985, com 27 episódios. Na história, os cinco guerreiros entram em um mundo mágico e ganham superpoderes. Lá, eles lutam para tentar escapar do mundo paralelo com a ajuda do Mestre dos Magos.No desenho, os personagens nunca conseguiram se livrar do mundo de fantasia.

Muito já se especulou sobre uma versão digna para os cinemas, já que a história ganhou três filmes nada bem sucedidos para a TV: "Dungeons & Dragons: A Aventura Começa Agora" (2000), "Dungeons & Dragons 2: O Poder Maior" (2005) e "Dungeons & Dragons 3: O Livro Da Escuridão" (2012).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!