Depois de muita espera e enigmas em publicações no Instagram, a música I Don’t Care de Justin Bieber e Ed Sheeran chegou ao acesso dos fãs nessa sexta-feira (10). Poucas horas após lançamento no YouTube, o vídeo já conta com mais de 3 milhões de visualizações e é um dos principais assuntos no Twitter.

Leia também: Após ser acusado de estupro, Chris Brown recebe apoio de Justin Bieber 

Justin Bieber anuncia parceria com Ed Sheeran
Reprodução/Instagram
Justin Bieber anuncia parceria com Ed Sheeran

No último domingo (5), Justin Bieber aumentou a ansiedade de seus fãs ao publicar um vídeo com um trecho da música confirmando a parceria com Ed Sheeran . A ansiedade não era apenas por parte dos fãs, pois durante os últimos dias, Bieber usou suas redes sociais para fazer uma contagem regressiva.

Ed também estava ansioso e fez um pedido para os seus fãs antes do lançamento: “Espero que todos gostem da música que vai sair amanhã. Estou muito feliz e orgulhoso“, escreveu. Ele completou pedindo para que as pessoas cantem, dancem e sorriam com o single.


I Don’t Care chegou à internet, se tornou o assunto mais comentado do Twitter e a reação do público tem sido positiva. "Já se tornou minha música preferida", "vou passar o dia ouvindo  IDC " e "sucesso na certa" foram algumas das reações nas redes sociais.

Leia também: Ed Sheeran vai além do pop grudento em “÷”, mas sem correr riscos reais




Você viu?










Ed Sheeran faz montagem com rosto de Justin e pede que o público
Reprodução/Instagram

Ed Sheeran faz montagem com rosto de Justin e pede que o público "se torne belieber"

Essa não é  a primeira parceria entre os dois. Em 2015, eles trabalharam juntos no single  Love Yourself.  O ruivo ainda fez uma montagem em seu Instagram falando para as pessoas ouvirem sua nova música com  Justin Bieber e pediu para que o público "se torne beliebers [fãs do Justin]". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!