Baseado na obra Stephen King, “Cemitério Maldito” ganhou seu trailer final e, diga-se de passagem, bem assustador. Com estreia marcada para o próximo dia 9 de maio no Brasil, o filme é dirigido por Kevin Kölsch e Dennis Widmyer.

Leia também: Suposto fantasma é visto em hotel que inspirou "O Iluminado", de Stephen King

Cemitério Maldito
Divulgação
Cemitério Maldito


Cemitério Maldito ” conta a história de Dr. Louis Creed, vivido por Jason Clarke, que, depois de mudar com sua esposa Rachel (Amy Seimetz) e os dois filhos pequenos de Boston para a área rural do Maine, acabam descobrindo um misterioso cemitério escondido dentro do bosque próximo à sua residência.

Leia também: Nova versão de "Cemitério Maldito" ganha 1º trailer e ele é assustador

Você viu?

Quando uma tragédia acontece, Louis pede ajuda ao estranho vizinho Jud Crandall (John Lithgow), o que dá início a uma reação em cadeia perigosíssima que liberta um mal imprevisível e com consequências horríveis.

Confira o trailer :


Leia também: Stephen King: o mestre do terror na literatura e no cinema

“O objetivo é fazer as pessoas pensarem. Criar um filme que vai assustar adolescentes porque tem sobrenatural e personagens clássicos como Pascow e Zelda. Mas também assustará seus pais por conta das coisas que acontecem. ‘ Cemitério Maldito ’ sempre funcionou bem nessas duas camadas”, definiu Kölsch.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!