Nesta terça-feira (17) Madonna divulgou a lista completa de canções que estarão em seu novo álbum, "Madame X", confirmando a parceria com Anitta. Durante participação no "Encontro com Fátima Bernardes" nesta quarta (17), a carioca falou sobre a música Faz Gostoso e a experiência de trabalhar com a Rainha do Pop.

Leia também: Aniversário de Anitta: os melhores momentos da festa de 26 anos da cantora

Anitta
Reprodução / Instagram
Anitta

Leia também: Anitta e suas declarações polêmicas para a imprensa internacional

"Foi uma emoção inacreditável quando ela me convidou. É um funk. Está bem surpreendente. Tem umas coisas bem diferentes que vão rolar na música", adiantou Anitta .

Você viu?

Leia também: Anitta desmente que não atendeu fãs após show: "Internet hoje em dia é assim"

Faz gostoso , nome da faixa que entoada pela carioca e Madonna,  foi lançada originalmente em 2018 pela cantora luso-brasileira Blaya — nascida em Fortaleza e radicada em Portugal —, que estará no próximo Rock in Rio fazendo dobradinha com a carioca Lellêzinha no Palco Sunset. 

Madame X a todo vapor

madonna e Maluma
Reprodução/Instagram

Madonna anuncia primeiro single de seu novo álbum com participação de Maluma

Também nesta quarta (17), a loira disponibilizou nas plataformas digitais o primeiro single de seu novo projeto, Medellín , dobradinha com com o astro Maluma.

Em entrevista à Forbes , em fevereiro, Maluma já tinha comentado o trabalho: "Eu e Madonna estamos cozinhando juntos, fazendo algumas canções bonitas. Estou empolgado. É um grande passo para a minha cultura, a cultura latina, é muito, muito grande", disse o cantor, que participa ainda de outra faixa de "Madame X", intitulada Bitch I'm loca

"Madame X" terá 15 faixas em sua versão completa, cinco delas com parcerias. Além de Maluma, estão lá os rappers Quavo, Swae Lee e, claro, Anitta .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!